menucelular

fecharmenu

Vanessa Montoro Outono/Inverno

Lembram quando mostrei um preview da coleção de inverno da Vanessa Montoro ainda essa semana? Pois bem, como prometido vim contar mais do desfile aconteceu ontem, na casa linda da Selections – que fica em um dos endereços mais privilegiados de São Paulo! E a localização refinada foi perfeita para receber as criações da estilista mais expert em tricôs que já conheci.

Vanessa traz suas peças atemporais com uma pitada de tendências na cartela de cor seleta – vinho, nude, branco e preto dominaram a ‘passarela’ – e na inserção de estampa e aplicações no seu handmade. Um toque moderno em uma técnica tão tradicional é sempre bem-vindo :)

Meu look para conferir a apresentação era, é claro, com uma das minhas saias favoritas da estilista. Essa que usei, por exemplo, foi desfilada em versão mais “invernal”, com aplicação de pelos entre as camadas. Tenho usado bastante suas peças nesse início de Outono e prevejo que minha vontade só tende a aumentar com o inverno:

Camiseta: Hering / Camisa: Joseph / Saia: Vanessa Montoro / Sandálias: Topshop / Bolsa: Fendi / Pulseiras: Leka e Net-a-Porter

Eventos de moda como esse sempre contam com audiência que entende do assunto e transfere isso para a hora de se vestir. Dá só uma olhada nos looks de algumas convidadas:

A própria Vanessa mostrou como a delicadeza vai bem com peças pesadas. Vestido leve e bota meio coturno. Ficou demais! Ana Paula Gaz, da Selections, foi de brilho de dia mas de um jeito nada forçado e bem fácil de usar.

Bia Paes de Barros elegantérrima de all black e colar metalizado para quebrar o tom único. Maythê Birman abusou da blusa soltinha para deixar a saia lápis mais casual e aceitou em cheio.

7 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

Um comentário sobre “Vanessa Montoro Outono/Inverno

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.