menucelular

fecharmenu

Let’s rock!

Nada de tristeza por ficar em São Paulo nesse feriado, hein? A cidade está fervendo com várias programações legais, de restaurantes a festas badaladas, mas o circuito cultural é o meu favorito para percorrer no fim de semana. Há algumas semanas contei sobre a exposição de Cândido Portinari aqui (ainda em cartaz! Clique aqui e saiba mais) e hoje a dica é tão bacana quanto.

Lá na OCA, dentro do Parque do Ibirapuera, está acontecendo a mostra Let’s Rock, que conta a história do gênero que revolucionou o mundo. São fotos, roupas, instrumentos, exibição de documentários e cenários que marcaram época. Imperdível para todos que amam o estilo! E vamos combinar que não existe quem não tenha desejado pelo menos um pouquinho o rocker lifestyle, né?

Ainda não fui conferir, mas com certeza vou conferir de perto. Fiquei sabendo que o baixo de Paul McCartney está exposto por lá! ? Quem sabe a gente não se encontra pelos corredores?

Let’s Rock!

OCA, Parque do Ibirapuera.

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, S/Nº, portão 3.

Data/Horários: 4 de abril a 27 de maio, de terça a domingo, das 10h às 22h

Preços: R$ 20 / R$ 10 (meia-entrada).

Siga o F*hits nas Redes Sociais