menucelular

fecharmenu

Look do Márcio: viajando

Diferente das outras vezes em que posto looks do Márcio em ocasiões mais sociais, de trabalho, hoje a história é outra. A producão foi para viajar, mais precisamente até Recife, para o casamento da querida Camila Coutinho (escrevi mais sobre a festa e o look da noiva aqui!).

Por isso, passo a palavra para o próprio protagonista:

“O look de hoje foge totalmete dos looks mais “casuais” que tem sido postado ultimamente aqui no blog. É um look mais relax, para ser usado no finais de semana ou no feriadão que vem por aí. Usei a produção no dia que estava embarcando para Recife, para o casamento de Camila Coutinho, nossa Garota nada Estúpida.  

Como em São Paulo estava um dia super quente e Recife a previsão era de temperatura mais quente ainda, optei por viajar com peças mais leves. A bermuda azul com estampa floral de tons diversos misturada com um colorido fez par com uma camisa de linho branca, indispensável no guarda-roupa masculino. A peça deixa o visual mais despojado, ao mesmo tempo que bem arrumado! Para fazer um contraponto, um tênis super colorido de verniz.

Como ficaria algumas horas dentro do avião e geralmente o ar condicionado é bem forte, fui com uma malha nas costas para qualquer emergência. A malha também cheia de cor, acompanhando os pés e alguns detalhes da bermuda. Uso sempre alguns acessórios, acho que são minha marca registrada! Eles fazem toda a diferença. Nesse caso foi o relógio azul misturando com algumas pulseiras.

Assim que cheguei em Pernambuco, troquei o tênis por um par de chinelos e o look se manteve ainda legal e arrumado, mas com cara de litoral.”

Eu adorei o resultado! Márcio mostrou que tem estilo em qualquer horário do dia e ocasião ;) Ele me adiantou que seu próximo post vai ser sobre o look que usou no casório. Sim, é possível com uma mudanças leves inovar até no terno de casamentos! Fiquem ligados :)

7 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Look do Márcio: viajando

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.