menucelular

fecharmenu

Joias Chanel

Já é de praxe tudo da Chanel ser perfeito, impecável, e isso se aplica também às joias da marca de Gabrielle. O The Coveteur foi até a sede da joalheria em Paris e tirou fotos maravilhosas de quando as peças se misturam com decoração, como já é costume do site (aliás, é visita obrigatória sempre!).

Segundo a marca, “Coco sempre quis trazer para as mulheres a sensação de que elas eram livres para usarem joias sempre que quisessem, o que era muito desafiador na época. Ela teve dois tipos de joias: peças para dia e peças para noite. Ela basicamente estava dizendo ‘É absolutamente normal usar diamantes à luz do dia. Não é apenas reservado para a noite’.” Estou completamente de acordo! Existem ocasiões e adaptações para quando usamos tais preciosidades, mas um brinco ou anel mais chiques merecem sair da caixinha de joias para verem o sol em tempos!

Deu para ver que as peças seguem mesmo o estilo da maison, cheio de camélias e pérolas – que são reinventadas cada temporada assim como o clássico tailleur. Coisa de quem sabe o que faz! ;)

6 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Joias Chanel

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.