menucelular

fecharmenu

Diário de viagem: Paris (parte 2)

Depois dos passeios todos por Paris, bateu uma fome… agora partimos para as dicas gastronômicas, uma melhor que a outra!

Meu lugar favorito e de muitos que eu conheço é o Le’s Deux Magots (Place de St. Germain des Prés, 6), um café muito famoso por lá. Você pode sentar na varanda deles e ficar olhando o movimento da rua, assim como também entrar para sentir o ambiente muito gostoso do lugar. Todos os pratos são uma delícia, isso sem falar na bandeja de sobremesa, que é uma perdição!!!

Outro restaurante conhecido por Paris é o L’Avenue (Av. Montaigne, 41). Super bem conceituado, um público bem bonito e uma comida gostosa, sempre muito cheio e badalado. Acho que vale a pena conhecer para depois dar uma volta pelos arredores do bairro.

Um endereço típico da cidade é o Relais de L’entrecôte, um restaurante onde a mais famosa opção de prato é o entrecôte, conhecido como o melhor steak e batata fritas do mundo. Você só escolhe o ponto da sua carne e eles te servem de entrada uma salada da casa e logo após o prato. O melhor: você pode repetir quantas vezes quiser! O restaurante tem endereço em SP também, mas não custa conhecer o original. Uma dica: eles não fazem reserva, as mesas são distribuídas por ordem de chegada e a cozinha encerra às 2h da madrigada.

Para quem gosta de comprar comidinhas, o Bon Marché é o lugar. Você chega a se perder de tanta coisa boa! Queijos, pães, frutas, frios, tudo!! E se você atravessar a rua, o Bon Marché oferece a loja de departamento deles – ótima por sinal, com todas marcas que gostamos.

Vamos falar de doces? Os melhores docinhos e geleias estão na Fauchon (Place de la Madaleine, 26). Não vá se está de dieta, é irresistível!!

E quanto à acomodação? Fiquei no hotel Pas de Calais (Rue de Saint-Péres, 59), uma ótima dica pois é muito bem localizado e tem um preço ótimo perto dos outros lugares que pesquisei. Mais informações no site oficial :)

E é isso meninas, um pouco da minha viagem para vocês! Tudo anotado e com passaporte em mãos? Boa viagem!

Beijo grande,

Anna

7 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

7 comentários sobre “Diário de viagem: Paris (parte 2)

  1. Incrivel,Anna…rsrs…cabei de voltar de Paris em 8/3,e nao é q fui no Léntrecote,Lavenue e Deux Magots??kkk
    nesse sabado vai estar no meu blog tbem(dicas)-junto com Le Village,La Societè e outras. Adorei! Bj

  2. Olá, não conhecia teu blog. Gostei muito…
    Este post sobre Paris então. Amo Paris, mas ainda
    não realizei meu sonho de conhecê-la pessoalmente.
    =/
    Quando eu puder fazer uma poupança quem sabe dá certo né?!
    ;)

    Ob: O efeito de suas fotos eu também adorei, e muito!!
    Parabéns pelo blog!

  3. Ana, adorei as dicas!!! Incrivel como vc e a sua mae sao identicas! Ela parece uma irma mais velha!!!! :)

    Sabe o que eu queria que vc contasse um pouco, do seu cabelo. Aonde vc corta, aonde vc faz a tintura e etc. Porfa, conte isso!

    Obrigada, bjos Camilla

  4. Anna,

    Adorei as dicas!!! Incrivel como vc e a sua mae sao parecidissimas! Ela parece uma irma mais velha! ;)

    Eu queria tanto que vc contasse detalhes do seu cabelo, tipo aonde vc corta, quem faz a tintura…Vc ja falou dos produtos que usa, mas nao contou esses detalhes basicos :)

    Obrigada, bjo, Camilla

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.