menucelular

fecharmenu

Barroco de volta à cena

Vocês recordam quando era o máximo usar estampas exageradas nos looks, de preferência em cores fortes e tecidos finos? A influência vinha de Gianne Versace e suas criações nas passarelas, mas como tudo o que vai eventualmente volta, a moda deu um jeito de reinventar esses desenhos para nossos dias de hoje. Para mostrar que não devemos jogar fora nossas roupas e sim reciclá-las!

Ontem…

…e hoje:

Esse mix and match  apareceu no último desfile de verão da D&G trouxe um sentimento de saudades para pessoas como eu, que viveu essa mania dos armários, e também atiçou a nova geração fashionista a testar tal misturinha. Acho ótimo como a moda sempre se renova resgatando o passado e o atualizando!

Falando na estampa-desejo, lembram quando usei uma produção no tema durante a estadia no QG F*Hits na semana de moda? Esse look inteirinho chegou ao F*Hits Shops na semana passada e pode ser arrematado já! Usei as duas peças (camisa e saia) da Tigresse para criar uma ilusão de vestido, mas desde então já fiz a saia ser dupla com camisetas e camisas neutras, assim como a parte de cima ficou linda quando usada com jeans flare e outras calças de modelagem ajustada.

Clique aqui para acessar o F*Hits Shops e garantir a produção no seu closet!

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Barroco de volta à cena

  1. Pingback: Étnico animal

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.