Fui assistir “W.E. – O Romance do Século” no fim de semana passado e amei!! Sei que a crítica não foi boa mas acredito que foi preconceito, pois a Madonna sendo diretora é sempre polêmico. Difícil aceitarem que na vida a gente não é uma coisa só, somos todos múltiplos e sempre pensei assim! Ela é cantora e dançarina. Quer ser diretora de filmes? Ótimo!
Mas o tema aqui é o filme, então vamos lá: a primeira coisa em que notei foi o figurino deslumbrante, de uma época onde a mulher era tão mais chique! Não sei como elas faziam, mas matinham uma elegância diária que eu admiro. Depois de alguns minutos a estética começa a ficar e segundo plano e o filme começa a ganhar mais valor por conta do roteiro. A história é de uma plebéia que conquista um príncipe. Prato cheio para os nossos sonhos mais infantis! Que mulher não gostaria de viver isso? Mas o retratado no caso é que a vida é longa e toda escolha tem seu ônus e bônus, aí podemos ver como seria o “outro lado da história”.
Abbie Cornish estava linda no papel principal! A atriz sofreu uma baita makeover para viver o papel, até deixou os cabelos loiros para trás.
Recomendo pela história, figurino, make e sonho!
Concordo em gênero, número e grau.
Madonna é Madonna. Multifacetária, antenada, revolucionária e a maior lançadora de tendências ever!
Vou correndo assistir.
– Veja meu blog: http://www.onovoretro.blogspot.com.br/
Abraço,
Roberta Klein
Alice, tudo bom? Lembra de mim.?!? Já não me lembro que época da vida a gente se encontrou, mas faz tempo. Estou divulgando meu blog e vi que você tem um link pra cinema! Está no ar já há 2 anos e meio, tenho a coluna de cinema no Iguatemi (site), Portal Taste e psrceira com o IG. Dá uma olhada no http://www.cinegarimpo.com.br. Quero trocar ideias e novos projetos!.
Um beijo, Suzana