menucelular

fecharmenu

W.E. – O Romance do Século

Fui assistir “W.E. – O Romance do Século” no fim de semana passado e amei!! Sei que a crítica não foi boa mas acredito que foi preconceito, pois a Madonna sendo diretora é sempre polêmico. Difícil aceitarem que na vida a gente não é uma coisa só, somos todos múltiplos e sempre pensei assim! Ela é cantora e dançarina. Quer ser diretora de filmes? Ótimo!

Mas o tema aqui é o filme, então vamos lá: a primeira coisa em que notei foi o figurino deslumbrante, de uma época onde a mulher era tão mais chique! Não sei como elas faziam, mas matinham uma elegância diária que eu admiro. Depois de alguns minutos a estética começa a ficar e segundo plano e o filme começa a ganhar mais valor por conta do roteiro. A história é de uma plebéia que conquista um príncipe. Prato cheio para os nossos sonhos mais infantis! Que mulher não gostaria de viver isso? Mas o retratado no caso é que a vida é longa e toda escolha tem seu ônus e bônus, aí podemos ver como seria o “outro lado da história”.

Abbie Cornish estava linda no papel principal! A atriz sofreu uma baita makeover para viver o papel, até deixou os cabelos loiros para trás.

Recomendo pela história, figurino, make e sonho!

8 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “W.E. – O Romance do Século

  1. Alice, tudo bom? Lembra de mim.?!? Já não me lembro que época da vida a gente se encontrou, mas faz tempo. Estou divulgando meu blog e vi que você tem um link pra cinema! Está no ar já há 2 anos e meio, tenho a coluna de cinema no Iguatemi (site), Portal Taste e psrceira com o IG. Dá uma olhada no http://www.cinegarimpo.com.br. Quero trocar ideias e novos projetos!.
    Um beijo, Suzana

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.