menucelular

fecharmenu

Look do dia: handmade

Meninas, muitas mudanças no look de hoje!

Para começar, fui até um estúdio tirar as fotos de registro da minha produção a convite do F*Hits Shops. Parece que tudo fica mais bonito em fotos de estúdio, culpa dessas luzes incríveis que nos favorecem! Outra coisa diferente é que geralmente publico looks mais arrumadinhos, para sair a noite e etc, mas hoje resolvi mostrar o que uso no meu dia a dia e que tenho certeza que vai de acordo com o estilo de muita gente também.

Tricô: Bianca Ranucci / Calça: MOB / Lenço: Pop Up Store / Colar: Duza / Ankle Boots: Luiza Barcelos

Essa pegada handmade é mesmo a minha favorita para o inverno. Tricôs e mais tricôs estão lotando o meu armário para a estação! Junto com jeans então, nem se fala. Perfeito para ser usado tanto naqueles dias mais corridos quanto você precisa emendar um programinha mais light a noite.

Eu adoro como essa calça veste bem! O modelo flare é um dos meus favoritos, então quando encontrei essa peça que além de estar na modelagem certa é confortável, elegi como aquele jeans ‘sem-erro’. Sabe quando você tem dúvidas do que vestir e vai logo para aquelas escolhas garantidas que você sabe que darão certo?

Quando fico em pé não dá pra ver o quanto essa ankle boot é incrível – o salto alto apenas alonga o corpo dando uma ajudinha na silhueta – mas fiz questão de tirar uma foto sentada pra mostrar como ela é um charme quando aparece sutilmente! Também usaria com saias e shorts curtos nesse finalzinho de verão.

O lenço de caveirinhas virou obsessão! Adoro usar assim, no pescoço e amarrado em bolsas. Para fazer uma gracinha, combinei com um maxi colar colorido.

Como já disse, a produção inteirinha está à venda no F*Hit Shops! É só correr lá e garantir as peças para compor também o seu look de frio :)

3 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

10 comentários sobre “Look do dia: handmade

  1. Oi Anna! A gente estava agorinha mesmo dando uma passeada pelas parceiras do F*Hits e a Bia Perotti fez um post sobre as peças em ponto cruz, reforçando essa tendência handmade que você citou. Como dissemos para ela, vale a pena repetir: em um país com uma cultura artesanal tão rica quanto a nossa, acho um pecado não ter pelo menos uma peça feita a mão em nossos armários. Mas também acho interessante criar um high low, usando com outras mais sofisticadas, assim como você fez com a ankle. O legal é isso mesmo, brincar e ousar! Em um dia mais frio, como no inverno europeu ou dos EUA e Canadá, fica legal usar este mesmo look com uma malha térmica por baixo, como primeira camada de roupa. O complemento ideal para o frio, sem tirar o estilo impecável que você apresenta! Parabéns!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.