Mal consigo expressar o quanto que fico feliz quando o F*Hits ganha espaço em mídias especializadas que nos procuram a fim de entender melhor o que é nossa plataforma de blogs e claro, dar a opinião deles, que é tão importante!
Esse modelo inovador de negócio desperta curiosidade mesmo e respondo todas as perguntas com um sorriso no rosto, pensando que se chegamos até aqui, com mais de um ano de trajetória, é tudo por conta do apoio que temos de leitoras do mundo todo como você, que lê agora esse meu pequeno texto :) Nunca vou cansar de agradecê-la por acompanhar nossa rede!
A última matéria em que ganhamos destaque foi no site da Revista Exame. Uma matéria grande, de três páginas mais do que esclarecedoras que fala desde a criação do projeto até quais são as perspectivas de futuro na internet brasileira. Vale tirar 5 minutinhos do seu dia para essa leitura, prometo!
Clique na imagem para ler na íntegra!
O trabalho de todos voces e realmente maravilhoso…
Nada aqui no Brasil se compara ao F Hits!
Parabens e muito sucesso sempre!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com
Alice, parabéns ao Fhits e a VC por ser uma empreendedora visionária!! Esta matéria da Exame está excelente e irá contribuir com meu trabalho de conclusão de MBA de Mkt!
bjs!!
Fico super orgulhosa, como mulher, como brasileira… Extremamente motivante a historia de sucesso do F*Hits! Parabéns.
Aiiii adorooo, parabéns pela sucesso obtido, voces merecem…
Tendo seguir todos, mais claro que tenho alguns preferidos por me identificar melhor com eles ne??.
O seu por exemplo é um dos que eu mais gosto!
Uhuuuu
Heheheh
http://www.demodenews.com
Congratulations!!! Every effort brings it results!!!
Fico tao feliz quando vejo estas materias. Beijos de quem vibra e torce tanto pela empresa e por esta equipe especial,
Ro
Reconhecimento mais que merecido!!!! Adoro as FHits!!!
Alice, me leva pra trabalhar ocntigo!
Admiro muito.
Parabéns a todas. Um tipo de mídia que até bem pouco tempo não era levado a sério no Brasil. Blog tinha fama de brincadeira de desocupado.
Aqui nos EUA faz tempo que blogs e sites são levados muito a sério, tanto pelas marcas, quanto pela imprensa convencional, e principalmente pelos consumidores, ávidos por uma aproximação e participação maior nos assuntos de interesse. Tenho acompanhado aqui o Daily Candy, por exemplo, que hoje é um formador de opinião nacional tão importante, que as marcas imploram para serem mencionadas em seus pots e matérias.