Tribalismo in London

Esse look eu fiquei guardando para colocar depois por aqui! Como podem reparar pelo background, tirei em Londres – no dia em que fomos visitar o 45 Park Lane. Gostei tanto, tanto que até queria postá-lo em um dia mais frio aqui, mas como esse dia está demorando para chegar (cadê o Outono logo?), não aguentei mais deixá-lo apenas para mim!

Vestido e colar: FIT

Como prometi no início da minha viagem que iria usar marcas nacionais durante minha estadia, estou eu aqui cumprindo minha palavra! E por falar nessa coleção da FIT, ela foi a mais linda das últimas estações. Entrei na loja e me apaixonei por tudo! Esse vestido tem uma manga curta, mas usei com um cahsmere pois estava bem gelado quando saímos nas ruas. Ele tem inspiração étnica na medida certa, do jeito que gosto! Com o colar, também da marca, fica mais poderoso e até mais fashion, não acham?

Com ou sem colar, o look chamaria atenção pelo fato da estampa, lindíssima, que vai até o pé. Acho que não dá para reparar sem ser de perto, mas a barra é toda perfurada, deixando um pedaço da perna e bota à mostra. Lindo!!

Foi no lançamento da coleção que já arrematei as peças para mim, pois como vocês já sabem, aposto todas minhas fichas na tendência tribal para a estação. Aproveitei para registrar alguns looks que estavam expostos no dia, um mais lindo que o outro:

Qual o seu favorito?

5 pessoas curtiram este post

Mais posts que você vai gostar:

Comentários via Facebook

Comentários

Alice Ferraz

Este post foi criado por Alice Ferraz

6 comentários sobre “Tribalismo in London

  1. Amo a FIT, a coleção está linda como sempre. Meu favorito é o trench off white com os bordados étnicos, mas esse longo com o cashemere e o colar arrasou! Bjos.

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Pashion