menucelular

fecharmenu

Adeus

Demorei para fazer esse post. Demorei mais do que devia mas sabe quando algo fica engasgado? A gente quer dizer e não consegue? Então foi isso. Fiquei triste, pensei tanto e resolvi escrever. Não que o tempo tenha ajudado a me fazer escrever melhor, mesmo assim aqui vai.

Eu só a conheci de um oi aqui, outro ali, nada mais do que isso. Mas minha admiração era imensa! Uma mulher forte, à frente do seu tempo, absolutamente visionária e completamente independente – qualidades que pra mim fizeram de Eliana Tranchesi um ídolo e ícone como mulher.

Sim, venho aqui prestar minha homenagem, pura e simples, pois mulheres assim são minha inspiração para quando tenho medo. Preciso aprender com erros de quem admiro e me fortalecer com os acertos de quem esteve em minha frente. Eliana abriu caminhos para a moda que agora percorremos mais facilmente, graças a muito trabalho, perseverança e visão de futuro.

Muito obrigada, Eliana. E fique com D’eus.

19 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “Adeus

  1. Alice, eu também não conhecia muito a Eliana, mas também fiquei muito triste. A Eliana foi um exemplo de mulher, uma pessoa a frente do seu tempo que revolucionou o mercado de luxo no Brasil e deixou uma grande lição para todos nós! Linda a homenagem que vc fez para ela. Ela merece!
    Beijos,
    Marina

  2. Assim, acho sim que ela pode até ter dado uma contribuição imensa na moda, mas não esqueçamos também que ela cometeu erros que não são dignos de forma alguma como ícone ou exemplo a serem seguidos, não mesmo.

  3. Alice… nada tardia a sua homenagem e tb mt linda!!! Nunca a vi de perto e nem de longe, a ñ ser pelas revistas q acompanho. Tinha sim, mta admiração por esta mulher, independente do q possa ter feito ou ñ, a minha admiração nunca mudou.
    Q DEUS apazigue o coração de sua família…
    Bjs
    Belmália Maciel

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.