menucelular

fecharmenu

Por dentro da Burberry

Hoje é dia de contar a experiência mais emocionante que tive em Londres nessa semana de moda! No meu ranking, essa ganhou prêmio até de chororô do desfile :)

Meu look era mais sóbrio, um sobretudo camelo, uma cor que nunca sai de moda! Me remete à Carolie Besset, lembram quando falei dela por aqui? O cabelo preso e black total por baixo, combinação mais do que clássica para conferir de perto uma marca tradicional da Inglaterra!

Casaco: Stella McCartney na NK Store / Calça e blusa: Tigresse / Bota: Paula Villalonge / Óculos: Stella McCartney / Brincos: Carla Amorim

O desfile me emocionou tanto que confesso, chorei. A música era poderosa (River Travis), a imagem delicada e forte elevou minha alma e fiquei ali parada, olhando e querendo. Mais que querer, me senti inteira naquele momento mágico. Exagerada? Muito, mas foi como me senti!

No final dei de cara com Eddie Redmayne, o ator de “Minha semana com Marilyn”. Como fã, tive meu momento tiete e pedi uma foto! :) Ele foi super simpático!

Depois disso as emoções continuaram intensas. Fomos ao showrrom da marca para ver peças que estavam no desfile, só que agora ali, ao alcance das mãos! Tocar os tecidos, sentir e ver de perto as cores é delicioso para viciadas em moda como eu. Em 10 minutos ele vem: Christopher Bailey. Um gênio criativo, o diretor criativo da foi responsável por mudar a imagem da Burberry, agora rejuvenescida. Absolutamente tranquilo, gentil, simpático. Eu e mais cinco blogueiras meio tontas de tanta alegria fomos recebidas por ele, que nos perguntou se gostamos do desfile! Pode ser mais humilde? Se gostamos? AMAMOS!!!

Perguntei seu signo, eu tinha que saber :) Christopher respondeu Touro e emendou um “- É bom?”. “- Ótimo signo, ligado a imagem e beleza”, respondi. Pronto, deve ter me achado uma astróloga! Rsrsrs! Perguntei como se sentia sendo copiado por todas as marcas do mundo e ele, impressionantemente tranquilo e delicado, responde que adora poder inspirar marcas, que a moda é isso e ele acredita que deve ser para todos. Elegante e aberto ao mundo!

E foi assim um dos melhores dias que tive em Londres até hoje. E tudo só foi possível por causa de vocês, que apoiam e acompanham o F*Hits, mostrando que nossa rede tem força ao redor do mundo! Muuuuito obrigada :)

6 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “Por dentro da Burberry

  1. PA-RA tudo!!! Não acredito que você conheceu o Christopher Baley, acho esse cara um gênio, admiro muito sua carreira, ele não só rejuvenesceu a Burberry como resgatou a feminilidade no mundo da moda, por exemplo as saias midis, ele resgatou e fez com que gostassemos novamente de um estilo que ficou muito tempo esquecido! Eu literalmente PIRO, vendo os desfiles da Burberry! heheheh.
    Porisso o considero e arrisco em dizer que atualmente Baley é um dos melhores estilistas do mundo…

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.