menucelular

fecharmenu

Gucci, sempre Gucci

Por que, Gucci? Por que você faz isso comigo? Rs! Não fui para Milão, mas acompanhei os desfiles por trás da tela do computador e não adianta: sempre, todas as temporadas, a Gucci me surpreende e ganha o posto de melhor desfile italiano na minha opinião. Desta vez não foi diferente! Estampas maravilhosas, tecidos finos e uma reunião de tendências que resume a próxima estação.

Trends que ainda são desconfiança entre boa parte das fashionistas, como o pijama e conjuntinhos, aparecem com força total, assim como o veludo molhado – este, um sucesso na última semana de moda em São Paulo também. As capas, a la Gwyneth Paltrow no Oscar, aparecem como uma opção ao casaco de frio. E os vestidos longos, gente?? Lindos, incríveis! As modelos parecem ninfas flutuando na catwalk.

E a beleza? Tão maravilhosa quanto. Os cabelo ondulados com torcidinhos laterais foram arrematados por uma presilha com pedraria. Atenção: o batom vinho vem com força total!

2 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “Gucci, sempre Gucci

  1. Alice, querida. Vamos nos atentar a outros blogs com qualidade e conteúdo!
    Adoro as graças das meninas do Oficina de Estilo, Blog da Lele Saddi, Chata de Scarpin, Vitória Portes, Clube de Duas (sou fã). Visitação obrigatória.
    Parabéns pelo F Hits Shops.
    Beijos

  2. Muita gente achava que a saída do Tom Ford iria ser o fim da marca. Realmente, no início, houve uma tentativa de se distanciar demais do estilo Ford, fugindo demais do sensual.

    Graças a Deus, aos poucos, o caminho foi encontrado novamente, e hoje a Gucci é referência de novo na moda vanguardista.

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.