menucelular

fecharmenu

and MY Oscar goes to…

Quem ficou grudado na TV para assistir o Oscar esse domingo? Todo ano a premiação é diversão garantida lá em casa! Pra mim, pelos looks das celebridades e para meu marido e filho pelos comentários que podemos fazer de cada ator e atriz que cruzam o tapete vermelho – muitas vezes ácidos, mas certamente divertidíssimos!!

Analisando cada produção que vi na noite da premiação, fiz algumas categorias eu mesma para eleger meus favoritos. Que tal? E como a premiação é minha, não consegui eleger apenas um em cada! Ops… rs!

Começando com a categoria que todas adoram: os vestidos. Estou em um momento de amores por tons claros em produções de festa, então aplaudi o look de Kristen Wiig (e o cabelo dela, gente? Tom lindo!). Gwyneth Paltrow foi minimalista como sempre, mas estava sem dúvida a mais elegante da noite com o vestido reto + capa. Me apaixonei pela pulseira! Linda e leve, Kate Mara estava uma graça no vestido que reúne tantas informações – era bordado, plissado, detalhe na manga e cinto – que a cor nude ajudou a suavizar.

Quando Viola Davis chegou nem a reconheci!! Cadê aquele cabelo curtinho que ela ostentava? Fiquei sabendo que ela era adepta das perucas, mas depois de um pedido do marido, resolveu ir ao natural e com um longo verde esmeralda que realça sua cor da pele. Linda! Minha favorita da noite foi Michelle Williams e seu vestido delicado, em um vermelho suave, carinha de boneca… A clutch rosa deu um toque ainda mais especial.

O que é esse ruivo da Jessica Chastain? Ma-ra-vi-lho-so! O penteado ‘fiz eu mesma’ deu o ar effortless chic. Maquiagem simples também, mas não menos bela. Amei! Jennifer Lopez não fez meu gosto com o vestido, mas os cabelos… Coque alto, cheio e bem puxado é uma opção que tenho vontade de ver mais em noites de gala!

Os vestidos eram incríveis também, mas nesses quem me cativou foi um detalhe, da frente e das costas. Shailenne Woodley estava divina com esse vestido recortado no busto! Os furos não ficaram ousados demais por conta da manga longa. Ponto para ela! Rooney Mara, a musa dos moderninhos, contrariou expectativas de cartelas escuras e apareceu com um branco esvoaçante e um decote matador nas costas. Linda, mas poderia ter colocado esse cabelo que parece um cupcake para trás, né?

Ai esses galãs! Os homens também fizeram bonito na premiação. Como o black-tie é obrigatório, eles precisam encontrar maneiras de inovar, e esses conseguiram chamar atenção. Christopher Plummer, fofinho demais, foi com a aposta da temporada: veludo! Bradley Cooper derreteu o coração das mocinhas com esse bigode. Vai falar que não ficou charmoso? Robert Downey Jr., sempre excêntrico, foi all black. Brad Pitt poderia ter ido de camiseta mesmo, mas os botões prateados deram um toque refinado no smoking do rapaz.

O after-party do Oscar também estava recheado de looks maravilhosos! Emma Stone se redimiu (me decepcionei com ela no red carpet…) com o vestido cheio de transparências. Aí sim! Kate Bosworth sempre me deixa sem comentários, a não ser deslumbrante.

Agora, os melhores dos melhores foram eles e não teve para ninguém, independente das minhas categorias imaginárias. Os ganhadores de melhor atriz e ator, Meryl Streep e Jean Dujardin roubaram a cena da premiação!! Ok, o cachorrinho Uggie também ?

Agora quero a opinião de vocês! Favoritos, piores ou se concordam com minhas escolhas :)

3 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “and MY Oscar goes to…

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.