menucelular

fecharmenu

All black

Começando a semana com look do dia ;) voltei de Londres, São Paulo está literalmente um forno e estou já com saudades do frio. Não aquele frio de congelar – aliás, nosso clima é uma bênção, mas um frio que dê espaço a sobreposições e acessórios acho uma delícia.

Casaqueto e legging: NK Store / Botas: Paula Villalonge / Colar: Lool

Essa foto tirei no último dia de LFW e não podia mais “ver” um salto na minha frente, então a bota de veludo Paula Villalonge era perfeita. É raro as pessoas me verem de legging, mas adorei combiná-la com aquele casaquinho de pegada étnica que já usei aqui! Para finalizar, um colar da lool que fiquei apaixonada e vai fazer parte dos meus próximos looks certeza :)

 

Aproveito para contar também de um programa que jea virou tradição quando vou para London! O Pret-a-Portea, do The Berkeley Hotel é um destino certo para as apaixonadas por moda! Já falei dele há 6 meses, quando o F*Hits foi para a temporada de verão da semana de moda na cidade, mas voltamos novamente porque além das comidinhas e bebidas serem uma delícia, eles trocam o menu de acordo com os últimos desfiles! Portanto era tudo novinho :)

Trench-coat Burberry. Quem quer? :)

Siga o F*hits nas Redes Sociais

12 comentários sobre “All black

  1. Vc ficou linda legging!!! Eu confesso que uso até demais!! rs
    Alice, pq as meninas do Amice per Amice não foram pra Londres com as outras blogueiras?
    Eu ia adorar ver elas por lá com vcs!!
    beijão querida

  2. eu nao sou muito de botas mas estou louca por uma dessas, baixinha, de camurça, com bico mais afinado. alguma dica de onde posso encontrar? essa sua, provavelmente, é de estação passada, né?

Comments are closed.