menucelular

fecharmenu

Comer em Londres

Prometi e cá estou eu com minhas dicas de restaurantes em Londres!!

Com saudades da comidinha brasileira, fui almoçar em uma rotisserie na Harrods onde eles só servem frango de “televisão”, com acompanhamentos deliciosos. Minha escolha foi um peito de frango, com batata cozida e cuscuz marroquino, divino!

No jantar, fui conhecer um restaurante chamado The River Café, que leva este nome por ser de frente para o Rio Tâmisa, onde no verão eles abrem o terraço e distribuem mesas para a visa do rio. Mesmo com o frio, o lugar por dentro é lindo, com a decoração toda azul, um balcão enorme e a cozinha aberta com um relógio projetado no final. Adorei ter conhecido e super indico!

Faltou o meu look desse dia gastronômico, né? Aqui vai:

Blazer: NK Store / Camisa: Toule / Calça: Costume / Scarf: Louis Vuitton / Óculos: sem marca, comprado em NY
Infelizmente nossa viagem chegou ao fim, espero que tenham gostado das dicas e possam aproveitá-las! Fico devendo um look para vocês, que venho mostrar em breve :)

Beijos,

Anna

Seja o primeiro a curtir.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

9 comentários sobre “Comer em Londres

  1. Olá Alice e Anna. O que venho fazer na verdade não é um comentário sobre o post, mas uma sugestão. Desculpem se não utilizei o canal adequado, porém não encontrei agora.
    Minha sugestão é colocar um espaço no site principal do F*Hits que faça uma busca por palavra-chave em todos os blogs. =) É isso. Abraço!

  2. Olá Alice,
    Sou sua visitante constante! Adoro seu olhar sobre as coisas e seus pontos de vista! Parabéns e obrigada por compartilhar.
    Minha dúvida: Como faço uma “amarração” tão bacana como a que vc fez com o scarf? Sempre tenho este tipo de dúvida e acabo sempre usando os meus em duas maneiras bem básicas e sem tanto charme. Obrigada e abraços.

  3. Oi Anna!!
    Passo sempre pelo seu blog mas nunca comentei.
    Hoje fiquei encantada com o seu look, e resolvi te perguntar se o scaf é modelo novo da L.V, e a marca da sua bota, pela qual fiquei apaixonada!!!!
    Bjks e obrigada.
    Adi.

  4. Nossa Ana o look tá lindo! Ensina pra gente essa amarração bárbara no seu cachecol, please ;)) E qual é a marca da sua bota? Bjos e sucesso sempre!

  5. Nossa Anna, eu a-meeei esse look!! Linda demais!!
    O blog tá de parabéns. Estou amando tuuudo!! Bjos.

    Vcs com certeza ganharam mais uma leitora!! ;)

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.