menucelular

fecharmenu

Notting Hill + Hyde Park

Oi meninas!!

Como ontem foi nosso último dia em Londres, eu resolvi fazer tudo que tinha direito! Até andar a cavalo eu andei, e óbvio que todos lugares que fui conhecer peguei dicas e mais dicas para vocês.

Meu dia começou com um passeio por Notting Hill. Fui conhecer a rua super famosa por lá chamada Portobello Road, onde tem várias lojinhas e uma feirinha nas calçadas, um lugar delicioso de passear. Trouxe duas dicas do bairro: primeiro, uma loja que só pela fachada já me encantei, turquesa com uma vitrine toda de lenços coloridos! Chama-se Beatrice Vontresckow :) Vejam o detalhe do desenho na parede e olhem a bolsa que encontrei!

A segunda dica é uma papelaria também na Portobello Road chamada Cath Kidston, só de estampas florais onde pode-se encontrar tudo. Foi lá onde comprei minha nova capinha pro iPhone, um porta-passaporte e outras coisinhas que não resisti!

Agora o meu passeio a cavalo. Peguei a dica no blog da Lalá Noleto! Ao norte do Hyde Park, em uma ruela onde todas as casinhas eram cocheiras e hoje moram pessoas, encontra-se o “Ross Nye Stables”, onde é possível alugar cavalos para andar nos arredores. Com uma guia local, eu e minha mãe (que foi me encontrar em Londres! ??) demos a volta inteira no parque; passamos por lugares lindos não só por causa da paisagem. Vale muito a pena!

Amanhã volto com dicas de gastronomia e com o meu look do dia!

Beijos,

Anna

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

9 comentários sobre “Notting Hill + Hyde Park

  1. Anna, a primeira vez que escrevo!
    Primeiro tenho que te dizer que vc é muito linda e muiiiito estilosa!!! Sempre acompanho os blogs das meninas do fhits e vc tem uns looks maravilhosos!!!
    E hj vc e a marina do ask mi arrasaram nos lenços!!!
    E como pedi pra ela, peço pra vc.. nos ensine como amarrar o lenço pra que fique como vc tá usando!! Eu adoro..mas só sei fazer o tradicional!!!
    Valeu.. bjss

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.