menucelular

fecharmenu

Theo Fennell

Conhecemos anteontem o dono da joalheria Theo Fennell, que nos ofereceu um tour por toda sua loja, nos mostrando cada peça e contando a história que elas levam. Sua marca trabalha principalmente com exclusividade, fazendo praticamente acontecer o impossível, como criar o design de um anel inspirado no castelo de um amigo na França, onde até uma ponte desce da lateral da peça, com uma paisagem saindo do fundo. Incrível né?

Sua produção é feita toda ali mesmo, desde o desenho até a produção das peças – que podem levar até um ano para serem finalizadas. Me impressionou como cada detalhe é importante para ele! Peças miúdas que você olhando de perto tem mil detalhes, para que ela tenha o resultado desejado. Muito atencioso e simpático,Theo nos deu a liberdade de fotografar todo seu espaço e nossas escolhas favoritas.

Escolhi suas peças com caveiras! Acho que é uma febre que vai durar muito ainda e que eu amo! Reparem em seus detalhe e utilidades, desde anéis, colares, até porta guardanapos e colheres!

O que acharam? Vontade de ter todas né?!

E antes que eu me esqueça, meu look de sábado, o dia que fui ver o desfile da Issa London!

Blazer: Zara / Calça: American Apparel / Camiseta: Talie NK / Colete: Marc Jacobs / Chapéu: comprado em NY / Bota: Stuart / Bolsa: H&M

Beijos,

Anna

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Theo Fennell

  1. amei as caveiras!!!! alice, não deixem de ir no “Sketch” de Londres!!! ótimo pra quem adora as artes!!! até o banheiro lá é incrível! beijoos

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.