menucelular

fecharmenu

Issa London Fall 2012

Hoje o frio chegou!!!

Achei que talvez fosse congelar ao manter minha promessa de usar marcas nacionais, mas não não, usei esse casaco laranja (a cor chave da estação aqui) de pele fake! De quem? Shoulder! Dá para acreditar? Maravilhoso e quente!

Brincos Carla Amorim ?

Assisti ao desfile da Issa London, da querida Daniela Hellayel que mais uma vez não decepcionou e trouxe sua brasilidade às passarelas inglesas. Separei meus looks prediletos:

 

Com estampas feitas a mão e contando com uma cartela de cores fortes e pontuais pata o inverno (olha o vermelho em destaque, como previmos já por aqui), o desfile foi maravilhoso. Amei os looks em que as leggings eram da mesma estampa/tom da parte de cima. Efeito alongador e ainda faz parte da tendência ‘conjuntinho’! Parabéns Daniela pelo sucesso!

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Issa London Fall 2012

  1. Pingback: O inverno da Shoulder | Achados da Bia

Comments are closed.