menucelular

fecharmenu

Fast Company

Foi com muita felicidade que embarquei para Londres com uma novidade mais do que especial! A Fast Company (adorei a frase do slogan deles: “uma revista que reporta como as “companhias rápidas”; empreendedores e inovadores fazem o que fazem”) publicou sua lista anual das empresas mais inovadoras do mercado mundial. São 18 categorias entre moda, gastronomia, tecnologia, mídias sociais e inclusive uma dedicada apenas ao Brasil :) E não é que o F*Hits foi eleito a 8ª empresa mais inovadora do ano??

“F*Hits: por blogar a influência brasileira de moda. Uma classe média em ascenssão trouxe luxo para as vitrines do Brasil mas não aos laptops. O coletivo de blogs de Alice Ferraz–com 26 especialistas em estilo que tomaram a moda–atraem mais de 3.5 milhões de visitantes únicos mensais, ultrapassando a tradicional biblia de estilo Marie Claire Brazil.”

Uma vitória nossa!! Obrigada por entrar, fazer parte, comentar e apoiar esse projeto que cada dia mais vem provando ser uma verdadeira visão do futuro. Essa conquista é de cada uma de nós, que mostramos para o mundo que não temos um “potencial”, mas sim a certeza que aqui é terra do sucesso :)


*Clique aqui para ler o artigo na íntegra

3 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Fast Company

  1. Alice,
    Parabéns a vc e toda a sua equipe!!!
    Realmente é uma idéia super inovadora, e merece mesmo ser reconhecida!!!
    Tenho porém, uma crítica que é construtiva.
    Todos os blogs atingem uma faixa etária comum, isto é são todos blogs de meninas para meninas.
    Não seria mais bacana fazer algo mais abrangente?Afinal as mulheres mais velhas consomem uma moda até mais sofisticada e variada, justamente porque não ficam apenas na modinha pra consumo rápido próprio do mercado jovem.
    Tenho 60 anos trabalho com teatro sou produtiva, e tenho inúmeras amigas na mesma situação, todas estamos online e consumimos conteúdo de blogs que são inadequados pra nossa faixa etária.
    Penso que este seja um mercado que deveria ser olhado com mais atenção.
    Afinal, não vivemos de mesada e nem temos salário de iniciantes no mercado de trabalho.
    Que tal blogs de mulheres mais velhas no FHit’s?
    Só conheço o da Glória Kalil que acho fraco.
    Sucesso e bjussssss

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.