menucelular

fecharmenu

The Artist e os anos 20

Primeiro foi o Globo de Ouro, depois foi o SAG Awards e logo me vi aumentando cada vez mais e mais a lista dos filmes que quero ver estimulada pelos prêmios que ganharam. Vocês também são assim? O último que quero conferir é The Artist, filme francês que levou tantos troféus para casa que achei impossível não ser bom! Não conhecia nada sobre o longa, a não ser que foi filmado em preto e branco, mas depois de ver o trailer fui levada por essa atmosfera deliciosa de outra época:

The Artist conta a história de um ator de cinema mudo que se vê em crise após perceber que sua carreira estaria ameaçada. Mas a verdadeira estrela do filme são os anos 20!! Que década maravilhosa para a moda :) decotes profundos, cintura bem baixinha, cabelos curtinhos deixando a nuca à mostra. Tantas características que me deixam tentada a querer ter vivido na época.

Ainda bem que com uma simples mudança no guarda-roupa podemos nos transportar para onde bem queremos. Quem melhor do que a Gucci para dar o exemplo de como trazer a década para hoje?

Uma das melhores coleções que a grife já desfilou. Desejo absoluto! A inspiração não pára por aí, e se vestir-se à la charlston é pouco difícil, vá para a beleza. A maquiagem da época – liderada pelo batom vinho – é a cara do inverno que está chegando. Aposte!

* imagens do filme Coco Chanel & Igor Stravinsky

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “The Artist e os anos 20

  1. Pingback: Mãe moderna | blogdaaliceferraz | Blog da Alice Ferraz: moda, estilo, tendências

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.