menucelular

fecharmenu

Dupla camada

Faz tempo que essa foto me “prendeu”. Senti uma certa estranheza acompanhada de um desejo imediato também :) A brincadeira com as texturas do couro e cetim e, é claro, os comprimentos das saias (seria uma sobreposição? Seria uma peça única?) deixou o look incrível! Há meses ela estava no meu computador e, em uma visita ao meu armário atrás de peças que fazia tempo que não usava, a encontrei. Não é que eu tinha uma saia em camadas?

Camiseta: Hering / Saia: Bianca Ranucci / Óculos: Persol / Sapatos: nk Store

Essa minha saia da Bianca Ranucci tenho há uns 6 anos. Mas podem reparar: sua estampa étnica, tecido fluido, leve e paisley nunca saem de moda. Peças assim temos que investir mesmo, para que com o passar do tempo ter um closet cada vez mais recheado de roupas duráveis ao invés de ‘modinhas’ de estação.

Arrematei a saia com um cinto tressê do mesmo tom da estampa, para ficar discreto e ao mesmo tempo dar uma gracinha a mais no look.

Meu óculos sempre companheiros! Retrô e com aro de tartaruga, amo! O anel com madrepérola deu um toque clássico ao visual final, além de ser mais uma combinação que poderia ter entrado naquele post com inspirações de mix de aneis, lembra?

Fica a dica, gente: virem, revirem e reiventem o guarda-roupa para, quem sabe, transformar aquela inspiração em realidade :) Comigo deu certo e farei sempre esse novo exercício fashion!

Fotos: Zeca Florentino

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

7 comentários sobre “Dupla camada

  1. Achei muito linda a sua saia. Como é ótimo ter roupas que não saem da moda. É mais fácil comprar algo que tu sabe que vai durar muitos anos, do que comprar algo que está na moda e logo logo vai sair.
    Adorei o anel também e o óculos que até combina com a saia.

    Muito show o look, dá para copiar :D
    Beijos

  2. Nossa,que saia linda!!Como vc pôde esquece-la?
    Lindo look.
    Ah,eu queria dizer que amo ver os vídeos do seu blog,e aquela abertura maravilhosa em desenho animado,incrível.
    Bj

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.