menucelular

fecharmenu

Show Business

Semana passada fui convidada por João Dória Jr. para participar de seu programa que vai ao ar na Band, o Show Business! Foi uma honra falar em TV nacional e ainda mais em um programa de tanta tradição, que está no ar há 18 anos.

O assunto do papo? O melhor da moda nacional, tendências e é claro,  F*Hits e o F*Hits Shops! Sei que bastante gente assistiu na telinha pois recebi diversos comentários aqui no blog e no Twitter, mas para quem perdeu – ou para quem quiser rever – aperte o play para conferir tudo :)

* A legenda do título do vídeo está errada, consta duas vezes parte 1, mas são vídeos diferentes! Coloquei na ordem para poder assistir certinho.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

2 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

17 comentários sobre “Show Business

  1. Depois volto com maior tempo para ver. Assisti o primeiro vídeo e incrivelmente vc me levou ao passado, quando a semana de moda em Sampa se resumia em Fenit(era gostoso, mas não tinha 1/3 desse glamour de hoje). Como evoluímos né?

    Bjs!

  2. Alice, admiro seu trabalho com as blogueiras, mas continuo na expectativa de ter meu convite aceito pelo F*Hits. No início, achei interessante a estratégia para conhecer cada consumidora, mas agora soa como “esnobismo” a demora na aprovação. É apenas o meu sentimento. Abs, Larissa.

    • Oi Larissa!
      Não há nada de esnobismo. Rs! É que, como teste para ver se o mecanismo estava funcionando corretamente, o F*Hits Shops liberou apenas 100 cadastros para navegar pelo site. Mas em muito breve todas as cadastradas terão acesso.
      Beijos

  3. Olá Alice,
    Vi toda a entrevista, mas tenho que descordar quando vc fala que as blogueiras do f*hits buscam valorizar a moda nacional. Olha posso estar muito errada, mas pelo que eu vejo nos blogs ( inclusive nos da rede F*hits ) as blogueiras normalmente usam peças de marcas de fora, e quase nunca apostam em marcas nacionais. É só meu ponto de vista !!!

  4. Obrigada pela resposta, Alice. O início do F*Hits então foi ao estilo do crescimento do Facebook de universidade em universidade… rs mas o problema é que suas consumidoras são mulheres ávidas por consumo! rs

  5. AH! Não precisa publicar esse post, mas aproveito para comentar que recebi o convite e fiz minha primeira compra. Gostei, achei o acesso rápido e tudo muito objetivo! Vamos aguardar agora as mercadorias! bjs

  6. Oi Alice, vi todos os videos e achei incrivel!
    Nossa, é tao bom ouvir vc falar… rss
    ja falei aqui, q vc arrasa qdo se trata de intrevistas ou bate-papos.

    Bjos!

  7. Adorei a entrevista, Alice! Concordo com você, a moda é para todos, independente de classe social e poder aquisitivo.

    Beijos!

  8. oi Alice,acabei de assistir a seus videos,e realmente é inspirador e de muito orgulho ter essa força e crescimento da moda brasileira se espalhando de maneira positiva para as outras pessoas, pois graças a voces eu tenho muito orgulho de dizer e espalhar sobre a importâcia da moda, pois essa visao que a moda é uma coisa fútil está sendo deixada de lado..adoro o seu blog,leio todo o santo dia…faz parte do meu ritual de vida…pelo menos uns cinco blogs eu leio todo o dia, pra me interar do que acontece no mundo e principalmente das tendencias…e o mais gostoso é que sao diferentes visoes e sao muito divertidos.

    • Querida, que delicia de comentário :)
      Que prazer saber que tem gente como vc que torce tanto por nós!
      Bj com carinho

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.