menucelular

fecharmenu

A festa dos aneis

Eu vivo de anéis!! Entra moda de colar, de brinco, todo mundo segue e eu continuo preferindo manter o foco mas nas mãos sempre!

Dois anos atrás ganhei do maridão uma aliança de brilhantes, um sonho antigo… E juro parecia uma adolescente. Até chorei :) Boba? Romântica demais? Talvez, só sei que desde que ganhei não tiro mais, uso dia e noite. Acontece que aliança de brilhante pode ser tão careta! Então na maior parte dos dias misturo com meus anéis mais modernos e alguns dos meus vintages, e eles já viraram parte dos meus looks. Então trago aqui meus anéis prediletos nos últimos tempos:

Acho o máximo quando diferentes estilos são misturados. E ainda bem que existem os fotógrafos que captam os detalhes dos looks de rua, pois assim podemos ver, nos inspirar e também compartilhar algumas ideias boas que antes poderíamos não ter pensado em usar! Independente de estilos, todas podem fazer a sua misturinha e sair ostentando aneis diversos na produção:

Ficou animada em compor o seu mix, com o seu estilo e personalidade? Aproveitei o fim de semana para conferir novidades nas minhas lojas de acessórios favoritas e separei alguns modelos muito bacanas que vão ficar incríveis com aqueles que já ocupam seu porta-joias:

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “A festa dos aneis

  1. Amei! ‘E a sua cara. Uma das coisas que aprendi com vc foi a gostar de aneis, adoro as misturas. O unico problema ‘e que com o frio de Boston em dez, jan e fev ‘e impossivel. Ja que nao mostro os dedos, tenho que investir nas luvas. :)

    Beijos

  2. Pingback: Dupla camada

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.