menucelular

fecharmenu

Tropi-cool

E voltei para o dia-a-dia em São Paulo! A agitação já começou a mil, por isso registrei o look em uma improvisação com o celular, não reparem! É que não podia deixar de mostrar como uma pitada das férias voltou comigo de verdade. Levei a sério os paineis de inspiração dos últimos posts e resolvi colocar em prática uma das tendências que me pegou nesse verão – o tropicalismo!

O caftan da Tigresse ditou completamente o tom da produção! Como sua estampa em larga escala de pássaros, frutas e flores deixa bem clara a mensagem tropical, os complementos foram neutros – no caso, branco da cabeça aos pés. Só com os acessórios que não resisti e usei o anel turquesa com pedra bruta e o relógio vintage. Mistura inusitada mas que gostei do resultado!

A calça capri 100% linho é a cara do verão. Entra ano e sai ano sempre uso a minha, um clássico! Na mesma cartela de cores, usei os tamancos Marc Jacobs e a bolsa tipo sacola da Goyard, que conta com uma estampa que lembra cordas trançadas.

Recomendo a todas esse exercício fashion de vasculhar peças de seu armário que possam se encaixar em tendências fresquinhas para a estação. Por um verão com mais criatividade e com looks incríveis!

 

Seja o primeiro a curtir.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

10 comentários sobre “Tropi-cool

  1. Olá! Boa tarde! Acho legal essa tendência tropicalismo! Acredito que não tenha acertado na combinação, essa calça não te valorizou, e esse tamanquinho….nenhuma cara de Marc Jacobs…esse fundo meio quintal da avó….

    Adoro seu blog de paixão,mais esse look….

    Bjinhos!

    • Fernanda do céu!
      Deixa eu te falar que o prédio da agência é todo anos 50! Um prédio de cinco andares retrô total, e essa varandinha é meu refúgio… um pequeno luxo ter uma dessas em SP. E o tamanquinho é tão fofo!
      Bj

  2. Prezada Alice,

    Parabens pelo Blog. Aqui em New York todos da Agencia acompanham diariamente as suas andancas e dicas.
    Por falar em dica, onde poderia encomendar/comprar esse caftan ? Gostaria de presentear minha esposa.

    Abracos e nos vemos esse ano aqui ou em Paris.!!

    Cheers.
    RR

  3. Apesar de não amar pontas, gostei do caftan! Usaria até na praia ou clube, por cima do biquini.
    Mas, esta calça, ou talvez o conjunto, não gostei… Achei que o look envelheceu e você é muito bonita, não merece.

    Beijo

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.