menucelular

fecharmenu

Um Feliz Ano Novo!

Gente, tô voltando! E que delícia é começar o ano!

Eu adoro essa etapa cheias de sonhos e novas oportunidades. Uma época de fazer planos e começar tudo com energia redobrada e boa vontade. Desejo muita luz e saúde para todos os meus queridos leitores ! Com saúde e fé a gente consegue ir em frente atrás dos sonhos :)

E para dividir com vocês, eu estava literalmente exausta no dia 27 e parti rumo ao meu destino, que estava me parecendo muito perto de São Paulo para que eu pudesse descansar. Engano! Eu passei os dias mais revigorantes dos últimos tempos. Natureza, ar puro, conforto e luxo como massagens e comida maravilhosa. Ainda estou encantada com esse paraíso, que fica há uma hora da capital: Hotel Fasano dentro da Fazenda Boa Vista, recomendo 100%!


A foto do Réveillon, eu e meu filhote :) O vestido é aquele da Lilly Sarti que postei aqui, lembra?


Acho que nunca postei ele aqui né? E ele merece destaque pelos dias tão incríveis que passamos juntos! Meu marido, meu amor Fernando Levy


Vista da varanda do meu quarto! Parece um quadro, e acordar vendo essa paisagem me encheu de energia e gratidão


E essa cama, tão, tão gostosa?


Detalhe da manta. Sonho!

Varanda deliciosa


Minha “casinha” particular nesses dez dias

 Os quartos vistos de fora

Depois desse merecido descanso, vamos voltar com força total para o blog? E que venha 2012!

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

9 comentários sobre “Um Feliz Ano Novo!

  1. Querida Alice, te desejo um ano de muito sucesso nas suas empreitadas. Muita sorte, PAZ, saúde p vc e sua familia!

    Bjos!

  2. Lugar lindo, marido gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato, bofe escãndalo!!!!!!!!! Posta mais esse Deuso. Vai bombar o blog. Garota de sorte. Família linda. Eu tb tenho um Fernando pra chamar de meu.

  3. Pingback: Roupa de fim de semana | blogdaaliceferraz | Blog da Alice Ferraz: moda, estilo, tendências

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.