menucelular

fecharmenu

As superstições das blogueiras

Todo mundo tem suas pequenas ‘manias’ a seguir na hora em que estouram os fogos de Ano Novo. E essas particuliaridades são muito engraçadas de perceber como são diferentes para cada um de nós! Algumas são tradições de família, outras são costumes culturais e tem até aquelas que formulamos nós mesmos – no Réveillon vale de tudo para atrair boas energias para o esse período prestes a começar!

Perguntei também para algumas blogueiras do f*hits quais são as suas superstições que seguem a risca todo ano na virada:


E quais são as suas? Me conta nos comentários!

 

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “As superstições das blogueiras

  1. Adorei as superstições, além dessas já mencionadas, tem aquela de, na meia-noite, entrar o ano novo subindo com o pé direito num banco ou cadeira e na mão direita um galho verde. Se funciona??? Tem que acreditar.
    Muita energia em 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Eu junto com as minhas filhas recortamos das revistas coisas que queremos ter ou ser para o ano novo. Colamos numa folha branca e deixamos colados na parede para checarmos as realizações ao longo do ano. Funciona!

  3. Uso roupa nova, calcinha vermelha nova (paixão) porque acredito que a vida não é nada sem paixão, paixão no relacionamento, no trabalho, em família… Além de procurar sempre estar com pensamento positivo e muito alegre porque creio que o ano inteiro estarei me sentindo como na hora da virada, então alto-astral é fundamental

  4. Oi Alice,

    Eu tb adorooooo mesmo seu blog…
    Roupa nova e pelo menos uma taça de champagne.. são as minhas superstições….

    bjs…

    te desejo um 2012 incrivel….

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.