menucelular

fecharmenu

Renda de dia

Depois da mistura de cores do último look que mostrei por aqui, voltei ao pretinho, mas não tão básico. Hoje a produção conta com o toque delicado e feminino da renda.


Por ser um tecido que traz uma certa dose de sensualidade consigo, é bastante complicado usá-lo de dia. A minha dica é balancear os pesos: usei o mini vestido Lita Mortari com transparência junto à calça flare 011.

Nos acessórios, apostei na bolsa vermelha, clássica. O óculos de armação neutra também entra em jogo para manter a casualidade na produção. O anel, super arrojado da Esencial, traz a rosa de Santa Terezinha; sou devota e amo tudo que tenha rosas, seu símbolo :) O esmalte é o meu nude favorito! Quer saber qual é? Respondo lá no Garotas Estúpidas!


Aproveitando que o assunto é renda, vale comentar que as mais lindas que já vi aqui no país são assinadas por Martha Medeiros. Ela faz um trabalho artesãs nordestinas para criar os desenhos únicos que podem ser vistos em seus vestidos deslumbrantes.

A estilista abre hoje as portas de sua nova loja nos Jardins, espaço meio loja-meio galeria de arte. Lindo! Depois conto como foi a festa ;)

Seja o primeiro a curtir.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

11 comentários sobre “Renda de dia

  1. adorei a ideia de usar o mini vestido com calca! Acho lindo essas vestidos, mas nunca compro por acha-los muito curtos! Mas gostei de usar como uma blusa comprida…
    Quanto a renda ser usada somente a noite, acredito que possa ser usado de dia tambem! Nao vejo problema algum!
    Amo tambem rosas, e meu blog tinha o detalhe de uma rosa ate um pouco tempo atras, mas nao sabia que era da Sta Terezinha… acho que flor eh da natureza…
    Bjsssssssss

  2. Ola Alice,

    Gosto imensamente do seu blog e, principalmente, da iniciativa de ter criado o F*Hits.

    Lamento que o Blog da Tassia nao esteja incluido no time de blogueiras que voce selecionou. O blog dela e leitura obrigatoria, caprichadissimo, bem cuidado e percebe-se o carinho com que ela cuida do mesmo.

    Acompanho o blog da Tassia diariamente e senti-me muito a vontade para fazer este comentario( nunca a vi pessoalmente).

    Fica a dia e espero que seja util!

    Beijinho,

    Marcia.

  3. olá Alice, sempre acompanho o seu blog, mas não posso deixar de postar aqui quão LINDO e maravilhoso esse anel é!
    Bjs, Andréa

  4. Pingback: Inauguração Martha Medeiros | blogdaaliceferraz | Blog da Alice Ferraz: moda, estilo, tendências

  5. Nossa!Cada look seu é mais lindo que o outro.Vejo sempre!!E hoje descobri que vc tem algo em comum comigo ;a devoção a S.Teresinha!Amo!Tem uma página no FB que dá sempre dicas sobre ela e seus pensamentos:chama-se ‘História de uma Alma”.
    Alice,que tal fazer uma retrospectiva de seus eventos e trabalhos mais importantes deste ano?
    Bj!!!

  6. Alice!!! Me ajuda? Estou procurando um esmalte nude pra usar no meu casamento e gostei desse aí que vc está usando na foto! Me passaria o nome dle? Super obrigada, bejos!

  7. Pingback: A linda Lana del Rey | Fast Fashion Blogs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.