menucelular

fecharmenu

Fotoregistro

Sou da seguinte opinião: dicas boas a gente tem mesmo é que compartilhar! Vocês lembram da minha viagem de férias para a Escócia? Há algumas semanas estava organizando as fotos que tirei por lá no computador e fiquei com saudades de como era feito o ritual de viagem dos velhos tempos… tudo bem que é o máximo ter os cliques em um segundo nas mãos e conseguir mostrar para todas vocês, mas deu saudades do tempo em que revelar filmes era uma tarefa tão corriqueira quanto desarrumar as malas.

Tínhamos uma expectativa quase mágica de como iam sair as poses, as cores, os cortes. Lembro que adorava escolher as minhas favoritas e colocar todas em um álbum para mostrar para minha família e amigas. Então, por que não fazer isso com essa viagem que foi tão especial para mim?

Pesquisando pela internet conheci o Fotoregistro, site que tem a ferramenta Fotolivro®. Com ela você pode montar álbuns com imagens digitais do jeito que desejar e receber em casa sua criação! Bem fácil e prático, ótimo para quem está sempre correndo contra o relógio como eu. Estou adorando fazer o meu!

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Fotoregistro

  1. Alice,

    Eu fiz o meu primeiro na semana passada e já recebi. É muito legal! excelente dica a ser compartilhada.

    Beijos e parabéns pelo blog.

    Mariana.

  2. É um ótimo presente de natal na minha opnião! A Saraiva também oferece com este mesmo programa pra montar, o preço é super amigo, mas não conheço a qualidade.

  3. Alice, o Dataphoto tem o mesmo serviço. Já usei os dois e preferi a qualidade do Data, a impressão é ótima, chega em bom estado e é bem rápido, além de ter mais opções nas montagens. Acho que você vai gostar… beijos!

Comments are closed.