menucelular

fecharmenu

Hot Luxury – dia 2

Continuo com o seminário na cabeça.  E posso dizer com certeza que o que mais me encantou nos melhores palestrantes foi a paixão! Gostar, melhor, amar o que se faz, é fundamental. Sei disso por experiência própria, pois tem dias que são tão difíceis, mas que como amo moda, sempre valem a pena :)

Agora sobre palestras:

Sarah Burton

Ela trabalhou 16 anos ao lado de Alexander McQueen, o maior estilista inglês de todos os tempos. Ela assumiu o cargo de diretora criativa da marca logo após a morte dele, e fala dele com uma admiração, carinho e respeito que me emocionaram muito. Além disso, Sarah foi a estilista que fez o vestido de Kate Middleton. Ela contou que se preocupou em usar quatro tipos de renda feitas no Reino Unido, e que nunca poderiam ser copiadas, o que faz do vestido exclusivo de verdade. Ela também pensou na tradição, mas também que ela tinha que ser moderna, para traduzir a vontade da inglesa atual.

James Lima é um diretor de Hollywood que trabalhou em filmes como Avatar. Ele passou tanta força e amor em sua palestra que me impressionou muito. Vai aqui um filme de moda que ele fez para a Prada que me encantou!

Lapo Elkman é um italiano apaixonado e que já ganhou o título de “homem mais bem vestido do mundo”, mesmo usando um terno verde, duvidoso para nós brasileiros, mas que na Itália deve ser considerado muito chique. Depois de dois minutos ouvindo Lapo você para de prestar atenção na roupa e entra em um mundo que só as pessoas com carisma conseguem levar. Falou sobre seu trabalho para a FIAT, com o cinquecento e as variações de cores que os carros podem ter, não só fora, mas também dentro. Vejam o carro Gucci :)

Depois contou que seu amor e orgulho são trabalhar para a Ferrari, que tem os carros mais sofisticados bem acabados e com o melhor motor do mundo. Palavras de Lapo!

Termino mostrando nosso logo f*hits ao lado de vários outros patrocinadores do evento. Um orgulho pra mim e para todas as blogueiras poder levar nosso universo para dentro desse importante seminário e levar o Brasil para esse reconhecimento internacional! Obrigada a Susy pela oportunidade.  Ano que vem o seminário será na África. Quem sabe f*hits não vai pra lá?!

Seja o primeiro a curtir.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

8 comentários sobre “Hot Luxury – dia 2

  1. Que pena que nos pessoas comuns que nao temos acesso a

    este tipo de evento.

    Que pena!!

    Mas obrigada por partilhar.

    bjos
    Anna

  2. Alice, tem algum site ou material mais informativo com relação ao conteúdo das conferências? De repente um dvd.. Queria muito saber direitinho o que falaram, nos blogs que sigo a explicação ficou bem por alto..

    Bjs,

    Roberta Klein

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.