E um look do dia total black! Calça flare, camiseta da Tigresse que não tiro mais :) com várias pontas e, por cima, paletó de renda da Lita Mortari Couture.
Gosto da brincadeira de vários tons de preto e de comprimentos variados.
O brinco de resina e pedra brasileira é da Esencial que tem os brincos mais incríveis nesse estilo! Cabelo sempre com meu coque bagunçado.
Anel com cara de onça, presente da minha grande amiga Eliana Penna Moreira :)
Mais rendas pretas lindas:
Oi Alice,
Acho seu estilo o máximo e adoro quando voce mostra seus looks, que me inspiram muito. E que tal fazer um video ensinando como voce faz esse coque lindo? Ah, vai…
bjs.
Marta
Querida, esse coque faço tão rápido antes de sair de casa… Prometo que vou tentar mostrar melhor, é super fácil!
Bj
Alice querida, como sempre vc cheia de estilo e originalidade, parabéns pelo o look total black! eu também amo preto, que sempre nos salva naquelas horas de apuros q ficamos em dúvidas com o que vestir. Rss
Fiz o curso de CONSULTORIA DE IMAGEM com a Ciça ( que trabalha com vc), pessoa mega educada! ela te falou que sou tua fã numero um, e que sempre falava de seus looks no curso? hahah
Bjos!
Oi Sandra,
a Ciça não comentou nada!! Ela é super discreta. Obrigada pelos elogios, fico feliz em saber que vc fez o curso. A Paula e a Chris são maravilhosas e minhas grandes amigas!
Bjo,
Alice
Adoro look preto total…mas toda vez que me visto assim me sinto meio baixo astral e troco…sou totalmente influenciada pela roupa!!
Bj, Laura
Laura, use cores que te façam bem! A moda tem que fazer a gente feliz :) bjo
thanks !! very helpful post!
Adorei tudo!!principalmente o esmalte qual é da mão com anel com cara de onça!!!perfeito!!!bjs