menucelular

fecharmenu

Look do dia: feriado colorido

Como é bom dar uma pausa na semana para um feriado, nem que seja de um dia! :)

Aproveitei essa quarta-feira off para continuar as minhas “experiências” de combinar estampa com cor. Olhei para o meu armário, separei algumas roupas, e quando dei por mim, estava toda vestida com peças Maria Bonita Extra! Acho que a minha visita ao showroom da marca foi mais apaixonante do que tinha pensado…rs!


Já tinha visto algumas combinações de azul com amarelo que deram uma super energia no look, então quando escolhi a saia p&b com pontos amarelos, logo decidi prová-la com a regata azul Klein. Certeiro! Nos acessórios prevaleceu o preto e a praticidade: sapatilhas bem confortáveis e a bolsa grande, que cabe tudo (inclusive um casaquinho para usar mais tarde). Reparou que ela tem um detalhe lindo em dourado na frente, junto a um laço? Linda!

Beijos,

Anna

Siga o F*hits nas Redes Sociais

11 comentários sobre “Look do dia: feriado colorido

  1. Anna, hoje mostrei essa sua foto para a vendedora e ela não conseguiu localizar as peças. Deixo como sugestão, se for possível, você colocar a referência das peças. Bjs.

Comments are closed.