menucelular

fecharmenu

@ Marc Jacobs

Como é bom comemorar com quem a gente gosta e admira! Foi assim que aconteceu na terça-feira a abertura da primeira flagshipstore do Marc Jacobs no Brasil. Natalie Klein, empreendedora de mão cheia trouxe a marca e a loja para cá. É o máximo!

Natalie e Tufi Duek

A decoração com balões de bichinhos, as comidinhas , tudo nos levava para o mundo encantado do Marc, lúdico e lindo.

Nada disso seria possível sem o Thiago Costa Rêgo, o homem forte do marketing da nk, que sabe fazer. E ainda é um gato!

Algumas fotos do interior da loja

Separei meus looks favoritos para vocês:


Amei a produção da Natalie Klein! A ideia da camisa aparecendo sob a blusa cropped é demais. Já Sophia Alckmin elegeu os acessórios mais-mais: clutch de franja e peep toe vermelho altíssimo!

Carol Quinteiro e Vic Ceridono mostram muito bem como usar um look total white!


E para quem prefere o total black, Luisa Micheletti foi de vestido de mini tachinhas e Helô Gomes estava linda com a camiseta de couro e skinny.


Dupla de peso: editora de moda da Vogue Barbara Leão de Moura e compradora de importados da nk, Juliana Martinelli. Sempre estilosas!


Fernanda Lima e seu vestido de onça laranja Marc Jacobs, desejo! Ale Campiglia era só brilhos! A bota e a bolsa traziam o ar rocker à produção glam dos paetês.

Como não poderia deixar de mostrar, minha produção:

A Bia Perotti estava com um vestido com estampa setenta que adorei. A bolsinha MJ é uma graça!

Para completar, como eu sei que vocês são fãs das produções da Anna, cliques com todos os detalhes do que ela usou no lançamento:

Saia, Jo/Dri / camiseta, Topshop / bolero, Zara / bolsa, Corello / pulseiras, Le Sis / anel, Raphael Falci / sapatos, Giuseppe Zanotti

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

12 comentários sobre “@ Marc Jacobs

  1. Uau! isso é que é ser chic. Por coincidência ontem estava vendo a coleção ‘Alice + Olivia.” nem lembro onde foi, talvez no Coggles, ou em um site inglês, não lembro mesmo. Gostei.

    Bjs!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.