menucelular

fecharmenu

O novo comprimento

Quarta-feira foi o dia do evento da Vivara (já mostrei a Sophie Charlotte linda aqui), e eu estava buscando a minha peça favorita. Minha vontade anda passeando por entre as pedras pretas. Eu achava que com meu cabelo escuro iria “sumir”, mas não, a pele clara ressaltou a peça. Amei o resultado do brinco de ônix, clássico e chique.

Ele também foi o eleito de Bia Perotti, do Achados da Bia:

Renata Callage, do Pink About It foi a sortuda que ganhou a peça no sorteio:

Doris Bicudo e seus olhos verdes incríveis!

Como fazia frio, escolhi uma produção mais “quentinha” com casaco longo de veludo.


Gente, atenção ao novo comprimento! Lá fora já é outono e eles migraram das passarelas direto para looks de street style. Separei minhas produções favoritas para vocês se inspirarem. Apostem!

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

9 comentários sobre “O novo comprimento

  1. Acho que esse é comprimento ideal. Adoro e já de loga data procuro os mais longos para comprar(nem sempre encontro). Não gosto muito de usar vestidos e o casaco ficar acima dele… Que bom ser tendência, assim abusca vai ser mais fácil. Adorei seu look, na minha opinião o melhor que já vi aqui.

    Bjs!

  2. Alice querida, a produção está um arraso! e o casacão arrematou o look de forma moderna e super diferente! estou vendo q vc anda apostando nos batons de tons nude né? está parecendo uma menininha, juro!!! linda como sempre.

    Bjo no coração.

  3. Será que pra baixinhas 1,63 + bota baixa funciona? Porque ver em modelos altas, de salto alto é uma coisa ne! bjs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.