menucelular

fecharmenu

Os acessórios das blogueiras

Hoje mostro um pouco das minhas queridas F*Hits girls :)

Sem ser coruja, e contando a verdade nua e crua. Londres parou com elas! Em cada lugar ouvíamos elogios de como são estilosas.

Então faço um potpourri de imagens que contam o estilo de cada uma.

Cris Tamer e Sofia Alkmin, do Bettys, uma dupla incrível que tem pontos muito fortes em comum: pernas lindas, sapatos maravilhosos e pés sempre impecáveis. Olha só:

Sophia usa Giuseppe Zanotti e Cris estava com um scarpin lindo da nova coleção da Corello!


Sandália Balenciaga

Carla Lemos, do Modices estilosa essa carioca, me fez gostar mais do Rio. Ela sabe misturar e colocar um pitada étnica e cool nos looks.

Bia Perotti: depois de Londres entendi mais os Achados da Bia! São peças únicas: anéis, bolsas, lenços que mudam o visual! Achados só dela, mas que generosamente ela divide em seu blog.

Mix de anéis e o anel de pérola da Vivara

A Luisa, do Chata de Galocha abusou do azul e me conquistou total! Misturou em acessórios, sapatilhas e bezourinhos, e deu charme especial às produções .

Amanhã mais detalhes das lindas!

Seja o primeiro a curtir.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

18 comentários sobre “Os acessórios das blogueiras

  1. Oi Alice!!!!!
    Esse grupo de blogueiras é nota 1000!!!! estilo não falta nelas!!! adorei esse resumo…sensacional!!!
    beijocas!!!

  2. oi alice. também adoro a turmitcha do f-hits.entro no blog de quase todas todo dia.(porque é claro que tenho as minhas preferidas,hi hi hi ). e o seu é um que entro todo dia. beijos. helena c.

  3. Sempre dou uma olhada nos blogs das gurias pq realmente são estilosas, mas pq sempre os mesmos vão para estes eventos? pq não mudar vez ou outra?

  4. Nooossa esse anel da direita que parece um soco ingles é maravilhoso! Eu vi que vende esses dias na Camila do Rio no shopping Cidade Jardim! Não pude comprar quando fui, mas voltarei logo logo pra garantir o meu!!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.