menucelular

fecharmenu

60’s girl

Uma das tendências mais fortes aqui em Londres e que acredito muito é a onda anos 60. As cores, o shape das roupas, o clima glamuroso da década está em todas as lojas já para o inverno daqui, que começa agora.

Eu adoro! Usava e agora estou abusando. Olha eu de poá aqui:

E olha o meu avatar de poá:


Cabelos com volume e, nos olhos, o delineador!

Minha inspiração? Minha mãe lindaaaaaa! Sempre foi símbolo de beleza e elegância. Olha o delineador que eu copio:

Minha dúvida sempre foi se colocava ou não o batom vermelho com delineador. Sempre usei, mas aproveitei a aula com a Kay Montano, conhecida como uma das top make up artists do Reino Unido, e a melhor quando o assunto é pele, e fiz minha pergunta quando ela esteve com a gente no QG F*Hits.

Ela me disse o óbvio, que vale ouvir: ouça o bom senso! Não existe regra geral, depende muito dos traços do rosto. Eu, por exemplo, tenho boca fina (o que já me deixou triste um dia) e isso é, para Kay, o motivo de poder abusar do batom vermelho e olho preto sem ficar vulgar. Eba! Quem tem boca mais grossa, pode fazer o olho, mas deixe a boca mais clara; ou carregue na boca deixando os olhos mais leves.

E se você achar que tudo junto está lindo, olhe bem no espelho, pergunte para aquela amiga que diz a verdade. Se for isso mesmo, siga poderosa com seu look 60!

Agora a dica dos produtos que uso: delineador e batom vermelho (cor Red), da Eudora.

2 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

8 comentários sobre “60’s girl

  1. Alice, eu estou aqui encantada, com a BELEZA da sua Mãe! gente, que mulher linda… E esses cabelos então! parabéns!

    Bjos!

  2. Minha filha querida, você é muito importante para mim, estou encantada com seu sucesso e orgulhosa da mulher incrível e vencedora que você se tornou. Estarei sempre ao seu lado aplaudindo de pé e dando o meu coração e meu ombro para tudo que você precisar.

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.