menucelular

fecharmenu

Fashion’s Night Out no Cidade Jardim!

Meninas,

Anteontem, como todas devem saber, aconteceu o Fashion’s Night Out! Escolhi alguns looks que demonstram bem as tendências para o próximo verão:

Não pude deixar de fotografar a camisa customizada pela Lilly Sarti da Alice Ferraz, que combinou com paetês e saia longa Lanvin! Claro que a camiseta só podia ter sido feita pela Hering, a marca mais conhecida por fazer t-shirts ever! Ainda no time f*hits, as meninas do Bettys apostaram em um look básico e descolado dando ênfase a camiseta do evento, combinações que ficaram um charme.

Francesca Monfrinatti e Bruna Sigaud optaram pela calça de couro, que por incrível que pareça ainda continuará em alta, porém agora com misturas coloridas.

A Carol Macea circulou pelo FNO com uma camisa transparente e sapatilha de bico fino. E aqui, como sempre, nossa velha e amada onça misturada com um cardigã laranja no look da Clarissa Peracoli!

Já eu decidi apostar no clássico preto com vermelho e dei um toque de ousadia no sapato de onça.

Agora quero saber de vocês, qual seu look preferido??

Beijos,

Anna

Siga o F*hits nas Redes Sociais

20 comentários sobre “Fashion’s Night Out no Cidade Jardim!

  1. CLARO QUE É O SEU NÉ ANINHA, VC É DIVAAAAAA.
    MAS COLOCA OS CREDITOS DOS SEUS LOOKS, PLEASE.
    ANA, VC TEM EMAIL PRA CONTATO? BJSSSSS

  2. Gostei de vários, o da Francesca sempre gosto, acho ela muito moderna e segura bem qualquer coisa que coloca, mas dessa vez, o seu tá muito legal! amei

Comments are closed.