menucelular

fecharmenu

Médio Porte

A moda é coisa de deixar todo mundo louco. Uma hora a saia é longa, a outra mais curta e assim por diante. Acabamos de ver os desfiles nacionais e internacionais e podemos afirmar que o comprimento mídi é o novo desafio fashion, principalmente quando falamos da mulher brasileira.

.

Será que vai pegar? Como usar esse modelo de saia sem ficar com um visual antigo ou até mesmo “old fashion”? Esse comprimento, muito usado nos anos 50 e 60, sempre trouxe uma elegância a mais ao look.

A ideia é misturar com peças mais contemporâneas para não deixar nada caricato ou pesado no visual. As saias com tecidos fluídos podem ser um bom começo para você exercitar algumas produções diferentes.

Para alongar a silhueta sempre use com salto mais alto, se quiser fazer uma combinação mais ousada, use com sapato masculino ou sapatilha.

Uma das características da saia mídi é sempre marcar a cintura, por isso looks tão femininos. As marcas mais influentes ao redor do mundo já estão disponibilizando esse modelo. Experimente essa moda!

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “Médio Porte

  1. Meninas, adivinharam a minha dúvida.
    Como usar minha saia que herdei da mamãe, midi de lã, xadrez preto e branco? Vcs conseguem me ajudar a montar um look?
    bjssss

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.