menucelular

fecharmenu

Estampa Paisley

Na minha viagem pela Escócia estive em Paisley! Exatamente a cidade “mãe” da estampa que viveu seu auge nos anos 70. Paisley é uma cidade míni e linda que fica há 20 minutos de Glasgow : ) Lá foi onde comi o melhor fish & chips de todo Reino Unido!

A entrada da cidade é toda florida

Fish & Chips

Tive motivos pessoais e familiares para ir até lá, mas isso é papo para outro momento :) O importante aqui é que, claro, fiquei louca pela estampa, que também é chamada de cashmere. Em Londres não me aguentei e comprei look total Paisley, uma das tendências do próximo inverno europeu.


Dica da Alice: mix de anéis – o moderno, sextavado faz cia à borboleta “antiguinha”.

Veja alguns looks com a estampa da vez!

Street Style

Adoro essa combinação de cores

My name is Bond. James Bond!

Lindos esses looks da Tory Burch

Fotos minhas: Zeca Florentino

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

8 comentários sobre “Estampa Paisley

  1. Oi Alice,
    venho seguindo sempre seu blog, adoro!Adorei ver o Gariel, como ele tá liiindo(mais, pois lindo ele sempre foi…),pena que ele e o Felipe não são mais amigos pois dariam uma dupla e tanto(rsrsrs mãe coruja…)!
    Bjs e sucesso pra vc!
    Silvia(vizinha J. Eugênio)

  2. Alice,

    Sempre tive um “que” de curiosidade de conhecer a região por onde passou. Obrigada pelas lindas imagens e comentários, só atiçou mais minha curiosidade!
    Adorei o anel maravilhoso de borboleta!!! Encatada!! Borboleta para os índios é sinônimo de transformação… achei interessantíssimo que você foi num lugar cheio de tanta magia, parece ter ligação com a região e o anel apareceu, me chamou atenção!!! Espero que o passeio tenha sido muito especial para você!!!

    Abraços!! Continue assim, você está muito bonita!

  3. Pingback: Estampas étnicas

  4. Pingback: Inspiração do dia » Achados da Bia

  5. Alice,na verdade esse padrão de estampa é de origem indiana e persa.Apenas esse nome ”ocidentalizado”Paisley se originou na Escócia,
    onde era muito fabricado.Abraços.

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.