Meninas, já que vocês estão há muito tempo pedindo que eu conte onde, como e com quem corto meu cabelo, agora acaba o suspense! Desculpem a demora, tá?
Quem criou o corte foi Ricardo Cassolari, meu hair stylist há anos. Confio muito nele, e só faço uma exigência: que ele corte em camadas, que eu adoro! Para isso, ele usa navalha ao invés de tesoura. Acho que dá muito mais movimento e leveza ao rosto…
Já as luzes, faço com o Júnior, do mesmo salão. O diferencial é que ele tinge com as mãos! Não sei explicar muito bem a técnica, mas ele não faz com papel alumínio nem nada, apenas usa uma tinta em pó e vai passando com os dedos!
Acabei de retocar a cor e o corte, e aproveitei para fazer um registro para vocês:
Espero que gostem!
anna
te acho linda!mas ,esse corte na parte de trás está mt esquisito.parece que algo deu errado e está faltando um pedaço ,repicaram mt alto na parte superior.
antes seu cabelo era mais bonito
Oi Ana!
Obrigada por ter atentido a pedidos e publicado os segredinhos da suas madeixas.
Apesar de preferir tons escuros, sou super fã do seu cabelo!
Eu gostaria de saber, como você prende sua franja? Adoro o efeito despretensioso mas ao mesmo tempo cool, do mini ‘topete’.
Beijos e bom fim de semana!
essa foto venho em otima hora! estava pensando mesmo em cortar meus cabelos nessa altura, mas não tinha ideia de como fazer! ficou a sua cara esse corte!
a minha preocupaçao é porque meu cabelo é bem volumoso, alguma dica?
Amei seu cabelo , super estiloso.
Beijos Patrícia Jorge
cortei meu cabelo igual ao seu tem uns meses, agora vc cortou um pouquinho mais curto n foi? continua lindo!!!!
qdo vc prende é com uma piranhinha ou com grampos? bjs
Anna…
Lindo o corte, a cor e é claro seu estilo!
Bjos carinhosos… Mari
Adorei o corte e a cor do seu cabelo acho que vou conhecer de perto seu hair stylist
Ficou lindo!!
Oi Anna!
Adorei o corte, e as luzes nem se fala, muito bem feitas!
Ainda hoje vi a sua participação no “Vamos Combinar”, e o seu cabelo tava lindo! Amei a ideia das pulseirinhas, já vou fuçar nas minhas pra ver seu acho umas antiguinhas tbém… ;D
Beijos, Alle.
{alle-toneli.blogspot.com}
Olá chará,
É difícil encontrar alguém que seja nossa chará de nome, sobrenome e cabelo né…
Pois é, bendita era digital !!
Adorei seu blog, suas dicas, seu estilo, seu cabelo, seu rostinho, adorei vc…^~
Também adoro moda, e afins, busco muitas informação no site da Julia Petit não sei se vc já ouviu falar dela, faz anos já, hj posso dizer que me achei, e fuçando na net te achei também…o/
parabéns, informaçãoes claríssimas, bom gosto e tudo d bom..
beijinhos pra vc…
Ana Fazano
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o corte e a cor.
Bjos chiquérrima.
http://carmemrejaneblog.blogspot.com/