menucelular

fecharmenu

Lago Ness e Boath House – Inverness

E como conhecer a Escócia é também passar por mil castelos, lá fui eu conhecer alguns. A princípio achei que ia ser chato, já que um castelo parece de longe meio igual ao outro. Visto um, todos pareciam iguais. Erro grave! Não é verdade. Cada um tem uma história, uma energia e esconderijos onde nossos olhos encontram algo que ninguém parece ter visto. É um brincar de descobrir.

Primeiro o castelo no Lago Ness. Nesse dia lindo onde o monstro não apareceu, o céu estava azul e o castelo que fui, o Ucquart Castle, foi cenário de uma batalha do filme Brave Heart. Já viram? Gente, tem que ver e rever, aquilo é Escócia pura (comprei de novo e vi no hotel!)

Nesse dia dormimos na Boath House em Inverness, uma cidade mais ao norte que chegamos durante a viagem. Se Glasgow está na mesma latitude de Moscou e é bem abaixo, imagina Inverness. O verão é nosso inverno!

 

A casa em estilo georgiano de 1800 tem só oito quartos e os donos estão lá, convivendo com os hóspedes, assim tipo “casa de fazenda”.

Os jardins são um paraíso para sentar e ver a vida passar.

O restaurante é um caso a parte: um dos poucos Michelan da Escócia.

Meu look no jantar: batom vermelho de sempre e uma “capinha” estampada fofa (vai valer um post só sobre essas capinhas que vi em vários lugares!). O ponto alto do look é a estampa listrada da cadeira. Rsrs Amei! Queria trazê-la pra casa.  :)

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “Lago Ness e Boath House – Inverness

  1. Oi Alice!!
    Ahhhhh viajar!!! é tão bom!!!! e essa aí sua deve ter sido MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!Paisagens de filme!!! Liiiiindas!
    Beijocas!!

  2. nossssssa, ques fotos lindas! adooorei! hahaha e essas banheiras? que perfeito! parece banheira da vovó lindas lindas! prabéns pelo blog ou, seeeempre entro aqui! =)) não comento sempre pq as vezes to correndo, qe vejo do trabalho, mas é raro quando não entro viu? :****

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.