Hoje dou início a uma temporada de posts com peças para vocês garimparem nas liquidações. São pecas que fizeram sucesso nesse inverno e que terão vida longa, você pode apostar que vai usá-las também no verão. Chamei de “compre hoje e use (também) depois”!
Para começar, separei esse casaqueto de tweed da Costume. Ele fica uma graça com short do mesmo tecido ou combinado a peças levinhas como saias, short, calças pantalonas e sobre vestidos.
Aqui, algumas inspirações de como usar. Escolha qual produção combina mais com você !
Aline Weber usou o seu sobre a camisa de seda fininha que imita jeans. Adorei os detalhes coloridos!
Emanuela de Paula nas páginas dos editoriais de moda vestindo a peça com uma saia de babados. Para as meninas!
Emma Roberts coloriu a trama e desfilou vestido curtinho com detalhes em plumas e penas. Tão chic…
Para o verão, calça cropped e blusa de seda, como fez Whitney Port
A peça já faz toda a diferença em um look básico de calça e camiseta
Poppy Delevigne mostra que o shortsuit da vez é com hotpants, assim como mostrou Karl Lagerfeld no desfile da Chanel abaixo:
Boa tarde !!
Adoro o estilo do casaqueto…tenho uns 2 mais sabia que nunca usei?? é..sabe quando vc tem varias pecas no placard e esquece algumas?? isso se passa sempre comigo.
Beijos e por que voces nao vem para o Buenos Aires Fashion agora no mes de Agosto???
Beijosss
Eu amei o 3 e quero pra mim haha
http://canseidejeans.blogspot.com/
Beeijos
É mesmo Alice,
algumas peças podemos investir sem medo de errar, sem medo de perdê-la com o tempo. Não sou profissional da moda, tampouco consumidora assídua justamente pelo fato de que prefiro as peças clássicas e atemporais. Opto sempre por ter comigo aquilo que, como dizes: tem “vida longa”.
bj
bom fim de semana
Dâmaris
Blog Village Beauté