Esse final de semana aconteceram dois casamentos muito aguardados: o da Kate Moss com Jamie Hince e o do príncipe Albert de Mônaco com Charlene Wittstock. Bem, não dá para passar em branco por esses casamentos (nem por nenhum, né?) Que assunto delícia! Mas demorei uns dias, pois não consigo mesmo gostar da Charlene. Pronto falei! Não que ela se importe comigo (Rs!), mas eu realmente a acho sem graça demais. Bonita sim, mas sem graça.
Tem gente que a compara à mãe do Albert, à Grace Kelly… Ai gente, não chega nem perto!
No extremo oposto vem a Kate. Ah, Kate…! Linda, leve e loira! Vestido perfeito, cool e anos 20 ao mesmo tempo. Efeito Kate, claro!
A mantilha chique deu aquele ar de moça fina de família, sabe?
E um único comentário sobre os noivos: um também é o oposto do outro! Um sem graça… outro com toda a graça! Quem descobre minha escolha?! :) Beijos.
Certíssima Alice, tirou as palavras da minha boca!
A kate estava feliz como toda noiva deve ser, mas a outra apesar de bonita parecia apática. Na vida a pessoa nem precisa ser bonita, precisa é ter um belo sorriso no rosto e foi o que faltou para Charlene!
A eu descordo a Kate esta igual a todos os dias nem pra muda um pouquimho parace que ela estava andando na rua e pensou To afim de casar hoje pegou um vestido lindo e foi, ela precisava ter feito alguma maquiagem diferente algum penteado muitoo sem graça a outra pelo menos Clarlene preucupou em se arrumar como princesa
beijinhos Claudia
Kate mil anos luz a frente… mas convenhamos casamento real pede mais sobriedade!
Você gostou desse cara de azul?
Eu gostei do visual da Charlene, achei adequado para uma princesa moderna…
Beijos, Pá
http://fashionandotherthings.com/
@papalombo
Aí Alice como eu te admiro.
Eu acho a Charlene uma sem sal, sem brilho.
Concordo com vc .
bjinho
http://blog.danielafaifer.net/