menucelular

fecharmenu

Especialização em moda

Quer trabalhar com moda? Já é profissional da área fashion e quer melhorar sua atuação? Então vai aqui uma dica de ouro, algo que acredito de verdade, e que pode fazer a diferença. Meu olhos se acendem quando vejo alguém que teve essa experiência tão importante!

 

 

Fundado há mais de 75 anos e com campus nas três principais capitais da moda do mundo – Milão, Paris e Londres – o Istituto Marangoni oferece vários cursos para diferentes setores da moda.

 

 

Vale destacar os intensivos, nas áreas de Moda e Modelagem,  e os de pós-graduação, em áreas diversas e inovadoras como Fashion Design Feminino, Fashion Design Masculino (em parceria com a grife Ermenegildo Zegna), Fashion Accessories & Luxury Goods, Fashion Photography, Fashion Styling, Fashion & Luxury Brand Management, Fashion Buying, Interior Design for Luxury Living, Fashion Promotion e e-Fashion (em parceria com o Yoox Group). Não preciso nem dizer que essas duas últimas são minhas áreas favoritas, né? : )

 

 

O mês limite para as inscrições para o ano letivo de 2012 é agora em julho! Acesse http://www.istitutomarangoni.com.br para informações detalhadas sobre cada curso.

 

 

Seja o primeiro a curtir.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

8 comentários sobre “Especialização em moda

  1. Aliceeee, amei!!!!!! já mandei e -mail para lá!!! to querendo fazer um curso de férias o ano que vem!!! bjos, manu

  2. Oie. Intao eu estou indo pra SP mes que vem e queria muito fazer tipo uma cuso rapido ou palestra relacionado a moda pra mi aproveitar pq estoou indo de compania.. vcs tem algum p me indicar ??

  3. Pingback: Instituto Marangoni em Londres

  4. Querida, peguei algumas informações do instituto aqui no seu blog para o meu post no mais novo blog do mercado! hahaha! É só para me divertir!!! mas pode deixar que dei credito ok?
    bjos

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.