menucelular

fecharmenu

Dica: magra com saúde

E hoje vamos falar de resfriado. Ai que horror! Mas fiquei de cama e pensei em dar algumas dicas naturebas contra gripe ou, caso peguem, pelo menos estejam fortinhas para se curarem o mais rápido possível! Moda não combina com gripe e é uma das poucas coisas que me tira a vontade de escolher novos looks.

 

Então, para quem ainda não sabe, sou a rainha dos livros de alimentação natural. Amo alimentos orgânicos e acredito muito na sua força. Meu livro de cabeceira tem sido Os super alimentos, de David Wolfee. Ele conta sobre os dez melhores alimentos do mundo para viver muuuuito, jovem e com saúde! Querem mais? Então sigam algumas dicas:

 

Pólen aumenta força física, resistência e ajuda a aumentar a longevidade, pois neutraliza radicais livres. Tomo todos os dias!

 

 

 

 

 

Goji, também chamada fruta da felicidade revigora, fortalece o sistema imunológico e fornece fatores antienvelhecimento. Para completar, ainda aumenta a libido! Eu compro em saquinhos como uva passa. Adoro!

 

 

 

Quinua é um grão que vem da Bolívia, Chile e Peru, super nutritivo, com proteína de alta qualidade e sem glúten! Tem muita fibra e é rico em ferro pra deixar a gente magra, mas com força! Eu como em grãos e também na forma de barrinhas de cereal. As da Nature Crops são as melhores – a de castanha é a minha paixão!

 

Todos esses produtos eu encontro no supermercado Santa Luzia. Se preferir, liguem para o SAC da Nature Corps para saber onde comprar: (11) 3876-8316.

 

Seja o primeiro a curtir.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “Dica: magra com saúde

    • Oi Marina!
      Vende na Casa Santa Luzia, assim como o Nature Crops.
      Alameda Lorena, 1471 – São Paulo

      Um beijo!

  1. Querida e poderosa blogueira, e pq vc não publica os 10 alimentos longevos?
    boa sorte na vida!!!
    Bjos, Debora Tebar

  2. oi alice, adorei o post!
    eu acredito muito também no poder de uma boa alimentação.
    uma dieta saudável é mais poderosa que qualquer creme lancome rsrsrsrsrs.
    e a magreza vem como consequencia! :) beijos

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.