menucelular

fecharmenu

Bolos para Willian & Kate

Lá venho eu de novo com O casamento. Mas é que algumas notas são tão boas, né? Hoje é sobre os bolos em homenagem ao casamento real, expostos na vitrine da loja londrina Harrods!

 

Alguns, claro, são só piada. Aquele com as flores e borboletas vermelhas quero pra mim :)  Acho que vou casar de novo (com o mesmo marido, meu amor) só para ter um…

 

Seja o primeiro a curtir.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “Bolos para Willian & Kate

  1. nossa, que lindo! não cansei de olhar e de imaginar que cada cor deve ter um sabor e que provavelmente seria uma experiencia INCRIVEL dar ”literalmente” uma boa mordida em cada um! Rs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.