menucelular

fecharmenu

Alongando a silhueta!

Finalmente nos editoriais de moda em quase todas as revistas (a Vogue Brasil deste mês tem uma matéria ótima sobre esse tema!), as barras bem longas, quase encostando no chão, foram validadas por vários designers no mundo todo. Pegando carona na década de 60, essa moda, que faz dobradinha com a cintura alta, vai alongar a sua silhueta. O sapato não precisa nem aparecer, a barra comprida faz o look ter força e cria um estilo bem pessoal.

 

Para usar essa moda sem salto o ideal é ser mais alta, aí não tem como errar. Para as mais baixas aconselhamos um salto, não precisa ser muito alto, mas vai  dar uma elegância a mais no visual. Outra dica interessante é usar a mesma cor de calça e sapato. Isso ajuda a alongar o seu corpo. Não quer dizer que as barras mais curtas não estão em alta, hoje a moda fala com muitas pessoas e pode ser traduzida de maneira pessoal. Tem tudo para todos os gostos. Experimente e use barras mais compridas, você vai imprimir um look contemporâneo!

 

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

Um comentário sobre “Alongando a silhueta!

  1. Cris e Paula!
    Realmente é muito elegante!
    E moderno!
    Quero aproveitar e dizer que deve estar havendo algum problema no layout do blog, hoje consegui comentar, mas nos posts da Ana e da Alice, a barra de patrocinadores que fica embaixo na tela, fica exatamente em cima de onde devemos clicar para publicar o comentário.
    Deve estar ocorrendo um erro.
    Beijo e adoro suas dicas!
    Laura

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.