menucelular

fecharmenu

Vintage

Quando o assunto é moda, sabemos que tudo já foi feito e criado nos últimos dois séculos. A nova modelagem de calça, o comprimento da saia correto, o tipo de bordado do momento…Enfim, parece que nada mais é novo ou não parece ser. O que acontece no mundo fashion atual?

Na verdade, quando o assunto é história da moda, temos que lembrar que quem a ditava antes eram os grandes costureiros, mas agora são os movimentos que acontecem nas ruas que têm relevância. As sobreposições mais inusitadas, a maneira como cada um cria e usa as roupas e, o mais importante, imprimir um estilo marcante em cada look. Não  basta só entender de moda, ela precisa ser exercitada diariamente para que o resultado seja positivo.

O que estamos analisando e que vai permear o resto desse nosso século é a volta e a reinterpretação de outras décadas. Na verdade, o movimento do vintage vem ganhando uma força cada vez maior – a juventude, que não viveu épocas passadas, corre para as boutiques especializadas para entender melhor o que foi todo esse processo. Isso tudo abre uma nova porta de possibilidades maravilhosas para todas nós!

 

3 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.