menucelular

fecharmenu

Get Wild!

Que as estampas de bichos já são um clássico no guarda-roupa atual, todo mundo já sabe. Essa estamparia não faz mais parte só do visual das mulheres sensuais, todos os estilos estão adotando uma pitada de bicho para tornar o look mais contemporâneo.

Para o próximo inverno, a grande aposta, é misturar em uma mesma produção várias peças estampadas, sem medo de errar. A grande dica, para criar algo novo, é combinar texturas diferentes fazendo com que o look não fique monótono. É claro que se isso for um grande passo para você, continue misturando seu bicho com cores neutras, mas tente pelo menos que duas peças sejam estampadas. Designers como Roberto Cavalli já usaram desse artifício para criar coleções inteiras mudando tonalidades e misturando estampas em uma mesma peça.

As estamparia de”Leopardo” se tornou a mais usada, e por consequência a mais encontrada nas lojas de todo o planeta. Os bichos figurativos fazem uma moda mais casual estampando o rosto dos mesmos em camisetas em malha criando algo mais despojado para ser usado com jeans e tecidos como sarja. Tente, experimente!

Seja o primeiro a curtir.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Get Wild!

  1. Esta proposta de vestimenta e acessórios está tão presente que penso não sairá mais do closet feminino. Além de leopardo, gosto muito também do aspecto proporcionado por cobra e crocodilo, mais discretos, menos cor e + textura.

    E com jeans vejo em lojas de departamentos como C&A, Renner, por exemplo…ursos, corujas, gatos….a bicharada está solta! ;)

    abraços de Florianópolis
    Dâmaris
    http://www.villagebeaute.blogspot.com

  2. Pingback: Get Wild! | Placedelamode

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.