menucelular

fecharmenu

A liberdade em se vestir do Boho Chic

Será que finalmente estamos alcançando a liberdade total no momento de escolhermos qual imagem queremos passar? Para que isso aconteça, é preciso se livrar de preconceitos e desconstruir o seu “STATUS QUO” pessoal. O que antes era impossível ser feito, hoje, é motivo de criatividade e até mesmo rebeldia no mundinho fashion.

Os anos 70 foram marcados pelo espírito livre e autêntico tanto na moda como na atitude. É inspirada nessa década que hoje tentamos usar referências que foram importantes no passado. Nada é caricata, tudo é usado para um visual contemporâneo. O que sentimos hoje é que não basta apenas usar a estampa ou a modelagem certa, é preciso “carregar” a roupa com todos os seus detalhes e mensagens, não tendo medo de nada e de ninguém.

Propomos então um exercício: Que tal começarmos a criar uma imagem forte de nós mesmos usando referências de outras décadas para compor nosso visual? Podemos nos chamar de “Novos Vintages”. Façam isso com os anos 70, além de muita riqueza de detalhes, representa a liberdade pura de uma época que os paradigmas foram quebrados com muita autenticidade! Busque a história desse momento, leia um livro com referências interessantes sobre o assunto. Olhem só algumas imagens para a sua inspiração!

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “A liberdade em se vestir do Boho Chic

  1. Pingback: A liberdade em se vestir do Boho Chic | Placedelamode

  2. OI GENTE!!
    SOU BOHO ATÉ MORRER!!!!!!!!!!
    É MEU ESTILO, MEU NÚMERO, MEU TUDO!!!

    ACHO RIDÍCULO AS PESSOAS (A MAIORIA DAS BLOGUEIRAS É ASSIM) SAÍREM MONTADAS EM TENDÊNCIAS, É SHORT DE COURO, É CAMISA TRANSPARENTE, SAIA LONGA PARA TAMPINHAS, LAÇINHOS PARA BALZAQUIANAS, E A CALÇA VERMELHA???? ECAAA!!
    TEMOS É QUE DESENVOLVER UM ESTILO,RESPEITANDO CADA CORPO E IDADE, E SEJA QUAL FOR, MENOS SERÁ SEMPRE MAIS!!!
    TODOS OS BLOG QUE EU VISITO EU PERCEBO MT POUCO ESTILO, VCS FICAM SÓ COPIANDO OS BLOGS ESTRANGEIROS, USANDO TUDO AO MESMO TEMPO SEM CRITÉRIO!!!
    Só tenho gostado até agora da Vic Ceridono.
    bj

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.